Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO MEU CLITÓRIS MAIOR


angelaangela

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 09/11/2017 em 11:34, Foston disse:

 

Aumento de clitóris pode ser conseguido especialmente com testosterona e com os esteroides queridinhos das meninas, que são à base de DHT (oxandrolona, Primobolan, stanozolol, masteron, Hemogenin). O uso de bomba de vácuo também pode fomentar o fenômeno, especialmente durante o ato sexual (propiciam uma ereção clitoriana maior do que o normal). Na verdade o uso de esteróides nem faz o clitóris crescer tanto e há um limite de crescimento - então, com raríssimos casos, as meninas não precisam se preocupar com o volume no biquíni.

 

Crescimento de clitóris por conta de esteroides depende especialmente de predisposição genética: crescerá até certo limite, dependendo, inclusive, da etnia. Depois estabiliza. Analogamente,  homens, após a descarga de testosterona na adolescência, não conseguem aumentar o tamanho do pênis com esteroides. Portanto, o seu clitóris crescerá, mas talvez não tanto quanto você espera.

 

Em suma, não é fácil encontrar meninas em esteroide com um clitóris de uma Denise Masino ou uma Colette Guimond (provavelmente quem ler isso usará o google + xxx.  ? ).

 

Outro problema é que os esteroides à base de DHT além de beneficiar àquelas que querem um clitóris maior, por outro lado, trazem colaterais chatos, como queda de cabelo e mudança no timbre da voz - algo que você relata não desejar.

Nnao entendi essa relaçao tamanho de penis com esteroide, quer dizer que se um adolescente começar a ciclar cedo o desenvolvimento do pau e interrompido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/02/2018 em 06:57, JapaZEN disse:

Nnao entendi essa relaçao tamanho de penis com esteroide, quer dizer que se um adolescente começar a ciclar cedo o desenvolvimento do pau e interrompido ?

 

Se você leu direito o que escrevi, o que disse foi que o crescimento do pênis é testosterona dependente, tendo um limite genético - e que isso também ocorre com o clitoris. Não há - e não acontece - a interrupção de crescimento do pênis com o uso do esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...