Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO MEU CLITÓRIS MAIOR


angelaangela

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Se você perceber, o clitoris hipertrofiado é como se fosse a formação de um pênis. 

tecnicamente são os mesmos órgãos só  que um é  interno e outro externo,

glândulas mamarias tbm das mulheres é  desenvolvida e no homem não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Angela,

 

Entendi o que vc deseja e considero relevante, mas também creio que vc entendeu que o uso de esteróides não provoca só um tipo de colateral.

Sugiro um ciclo inicial leve, com oxandrolana mesmo (não indico stano) e vc vai observando seu corpo  aos poucos.  Se acaso sua voz ou cabelos forem os colaterais mais fortes, aborte a ideia do ciclo, para não se arrepender depois.

Outro detalhe:  não será um ciclo só que te proporcionará o tamanho desejado, pq por vezes ele volta ao estágio inicial, então vc deve fazer outros ciclos, respeitando um tempo de descanso entre um e outro.

Por fim, procure alguém que entenda de corpo feminino e de uso de esteróides e não faça por conta própria, pq são diversos fatores que devem ser monitorados quando alguém cicla.

Vi também  que um membro falou sobre um creme local.  Eu nunca ouvi nada semelhante, mas se for verdade, provavelmente é o que melhor vai atender seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 19:34, angelaangela disse:

 

Pois bem eu sou hétero ,mas sempre tive vontade de aumentar o meu clitóris [...]

 

Eu só não quero perder meu cabelos e minha pele de bebê kkk e não ficar com voz de travesti

 

 

Aumento de clitóris pode ser conseguido especialmente com testosterona e com os esteroides queridinhos das meninas, que são à base de DHT (oxandrolona, Primobolan, stanozolol, masteron, Hemogenin). O uso de bomba de vácuo também pode fomentar o fenômeno, especialmente durante o ato sexual (propiciam uma ereção clitoriana maior do que o normal). Na verdade o uso de esteróides nem faz o clitóris crescer tanto e há um limite de crescimento - então, com raríssimos casos, as meninas não precisam se preocupar com o volume no biquíni.

 

Crescimento de clitóris por conta de esteroides depende especialmente de predisposição genética: crescerá até certo limite, dependendo, inclusive, da etnia. Depois estabiliza. Analogamente,  homens, após a descarga de testosterona na adolescência, não conseguem aumentar o tamanho do pênis com esteroides. Portanto, o seu clitóris crescerá, mas talvez não tanto quanto você espera.

 

Em suma, não é fácil encontrar meninas em esteroide com um clitóris de uma Denise Masino ou uma Colette Guimond (provavelmente quem ler isso usará o google + xxx.  ? ).

 

Outro problema é que os esteroides à base de DHT além de beneficiar àquelas que querem um clitóris maior, por outro lado, trazem colaterais chatos, como queda de cabelo e mudança no timbre da voz - algo que você relata não desejar.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...