Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO MEU CLITÓRIS MAIOR


angelaangela

Posts Recomendados

Olaaa,sou nova aqui

Antes de tudo eu treino,mas não estou conseguindo manter meu foco nos treinos e nem na dieta,mas devido a minha rotina melhorar em breve ,vou pegar firme.

O título está bem impactante né?

Pois bem eu sou hétero ,mas sempre tive vontade de aumentar o meu clitóris,o inverso das mulheres né, acho que é visivelmente  excitante...enfim acho dahora, não tenho como chegar em nenhum médico e pedir isso kkk, sei que alguns ciclos isso é um colateral, pois bem

Peço dicas sobre esse tema,e até sobre meu gosto meio peculiar né? Kkk quero ouvir opiniões ou críticas RSS

Mas o mais importante alguém que entenda de ciclos para eu conseguir isso mas não perder com o tempo correndo o risco de ficar com a área flácida

Eu só não quero perder meu cabelos e minha pele de bebê kkk e não ficar com voz de travesti me ajuda gente

E consequentemente dar um up nos meu ganho de massa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso é uma pergunta bem avançada, até porque colaterais vária de pessoa pra pessoa, melhor procurar um endocrinologista, claro que isso é apenas a minha opinião, vai que aparece algum expert aqui :D...

Editado por AntonioLK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu sei sobre o assunto, não tem como você isolar efeitos colaterais, pegar só aquele que te agrada e pronto, afinal se isso fosse possível a vida de todos seria bem mais fácil né? Se você estiver disposta a usar anabolizantes para esse fim, esteja pronta para os outros efeitos colaterais derivados da virilização que é assim como engrossamento da voz e oleosidade da pele o seu objetivo que é aumento do clitóris, entre todos os outros. Existem anabolizantes que não virilizam a mulher em doses indicadas, mas estes de nada te ajudam, pois o que você quer é justamente um efeito colateral da virilização da mulher que acompanha todos aqueles citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, angelaangela disse:

Mas o mais importante alguém que entenda de ciclos para eu conseguir isso mas não perder com o tempo correndo o risco de ficar com a área flácida

Eu só não quero perder meu cabelos e minha pele de bebê kkk e não ficar com voz de travesti me ajuda gente

E consequentemente dar um up nos meu ganho de massa 

 

O amigo Matheus já resumiu. Lembre-se que tudo tem um preço...

 

Cá pra nós, que ideia de jerico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FITBABY disse:

Angela! Eu consigo ajudá-la! :) Tire uma foto para poder-mos analisar em conjunto o que necessita! Algumas vezes  basta um AE outras vezes uma plástica pode muito bem ajudar, mas se me mandar uma foto eu certamente lhe direi o mais aconselhável! :) 

Mande por privado , por favor.

Kkkkkk caramba,se eu tivesse 13anos iria cair nessa fácil hen

 

17 horas atrás, John Reaper disse:

aí sim, fomos surpreendidos novamente..

Eu sabia que iria mesmo kkk

17 horas atrás, Roque Matheus disse:

Pelo pouco que eu sei sobre o assunto, não tem como você isolar efeitos colaterais, pegar só aquele que te agrada e pronto, afinal se isso fosse possível a vida de todos seria bem mais fácil né? Se você estiver disposta a usar anabolizantes para esse fim, esteja pronta para os outros efeitos colaterais derivados da virilização que é assim como engrossamento da voz e oleosidade da pele o seu objetivo que é aumento do clitóris, entre todos os outros. Existem anabolizantes que não virilizam a mulher em doses indicadas, mas estes de nada te ajudam, pois o que você quer é justamente um efeito colateral da virilização da mulher que acompanha todos aqueles citados acima.

Ahhh estou desiludida novamente

Eu vi  que o Stanozolol tem esse colateral mais frequente né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, AntonioLK disse:

Acho que isso é uma pergunta bem avançada, até porque colaterais vária de pessoa pra pessoa, melhor procurar um endocrinologista, claro que isso é apenas a minha opinião, vai que aparece algum expert aqui :D...

O médico vai me encaminhar para a psicóloga, endocrinologista de convênio não passa nem ciclo para ganhar massa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo sobre a transição de mulheres que se identificam como homens, e elas para fazer a cirurgia para mudar a área da vulva para criar mais pêlos e aumentar o tamanho do clitóris e vulva etc. usavam um creme de diidrotestosterona, e cara eu vi as imagens de mudança em 6 meses, e mudou muito, ela não depilou a área, mas deu para ver o crescimento da vulva e do clitóris, cresceu muito, vc passa o creme aonde vc quer que cresça, logo no seu caso como vc somente quer que cresça o clitóris, vc compra o creme que vai sair uns R$200,00 importado, e passa no dedo e passa no seu grelinho. É bom assim pq dura mais já que vc quer que cresça apenas o grelo, procure se informar disso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...