Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Enantato + Boldenona 8 semanas


Posts Recomendados

Eae pessoal, resolvi iniciar um bulking, e estou mandando meu primeiro ciclo com enantato de testosterona e boldenona, o ciclo ficou assim 

1-8 enantato 500mg/sem

1-8 boldenona 500mg/sem

app seg e quinta

Fiz exames e esta tudo ok

IA tenho tamox em maos, e mandarei em caso de sensibilidade, não vejo necessidade de mandar intraciclo sem precisão, mandarei complexo B, vit C e estou cogitando em mandar proviron (aceito sugestões)...

 

18 anos

1,73

69,3kg

35cm de braço frio

bf~ 14%

2 anos e meio de treino

 

Estou fazendo dieta flexível, um bulking limpo...

uma media de 3500kcal por dia

iniciei dia 26/10

 

Editado por Miiguelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31 de outubro de 2017 em 22:47, Surita disse:

Eu adicionaria um anastrozol mesmo que em dose baixa, do resto bons ganhos

Para um primeira ciclo, curto e com doses moderadas, seria realmente necessario? Vi que existem diversos colaterais, muita gente usa ssm necessidade

 

Em 31 de outubro de 2017 em 23:25, Ulfburk disse:

500mg não é tão baixa assim, rola mandar anastrozol mesmo. Q seja 0.25mg dsdn pra começar 

 

13 horas atrás, Luan Leal disse:

Ciclo bem parecido com o que eu estou planejando. Por que não estende pra 12 semanas?
 

Quero ver como meu corpo vai reagir, mas estendendo seria necessário o uso de hcg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Miiguelll disse:

Para um primeira ciclo, curto e com doses moderadas, seria realmente necessario? Vi que existem diversos colaterais, muita gente usa ssm necessidade

 

 

Quero ver como meu corpo vai reagir, mas estendendo seria necessário o uso de hcg...

Depende cara, cada corpo é um corpo. Não existe receita de bolo, saca? Você pode vir a precisar. Você precisa aproveitar que está com esteres longos, é um excelente ciclo pra ganhos. Mas se está com receio, vai com 8 semanas mesmo. Estou acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 de novembro de 2017 em 14:20, Luan Leal disse:

Depende cara, cada corpo é um corpo. Não existe receita de bolo, saca? Você pode vir a precisar. Você precisa aproveitar que está com esteres longos, é um excelente ciclo pra ganhos. Mas se está com receio, vai com 8 semanas mesmo. Estou acompanhando aqui!

Sei.. Entao.. Eu quero ver como vou reagir, se der a oitava semana e estiver ganhando bem e sem malefícios posso estender.. Vlw por acompanhar...

Ja fiz 3 aplicações.. Hoje é dia de app de novo... Não sei se tem a ver com a fator de eu estar comendo mais, mas ganhei 1kg e 1cm de braços.. 

Por enquanto aplicações suaves e sem problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mourrice disse:

Bold aumenta o apetite mesmo, aliás pouco tempo com ela...extenda pra 12 semanas mínimo.

Tava querendo estender pra 10 semanas dependendo de como vou reagir até la... Porem aumentando a tpc teria que ser mais complexa... To avaliando isso tambem, o que mais eu teria que mandar em sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...