Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Primobolan + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Moça

Ciclo de oxan com primobolan é promissor, mas vc precisa treinar certinho e a dieta é fundamental para o bom resultado.

Torcendo por vc.

Capricha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20mg por semana é realmente MUITO pouco.

Se for 20mg por dia, aí tudo bem (dose usual e moderada de primobolan para mulheres seria entre 100~200mg por semana, ou algo em torno disso).

 

Seu vendedor(a) é confiável ? Hoje em dia é normal venderem masteron alegando ser primobolan.

 

Mas estou acompanhando o relato (é difícil ver alguém ter coragem pra investir num primobolan, estou curioso pra ver os resultados).

 

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, HEAVY DUCCI said:

Não entendo muito de ciclos femininos, mas acho que tá baixa essa dosagem de primo pra qm quer ficar cavala. Não é por dia essa dosagem?? Acho que tinha q ser pelo menos uns 100mg/sem. 

 

11 hours ago, JZen said:

20mg por semana é realmente MUITO pouco.

Se for 20mg por dia, aí tudo bem (dose usual e moderada de primobolan para mulheres seria entre 100~200mg por semana, ou algo em torno disso).

 

Seu vendedor(a) é confiável ? Hoje em dia é normal venderem masteron alegando ser primobolan.

 

Mas estou acompanhando o relato (é difícil ver alguém ter coragem pra investir num primobolan, estou curioso pra ver os resultados).

 

Boa sorte e bons ganhos.

 

Entao meninos, tenho medo de subir dosagem e o crash depois ser mto grande. Sofro pra ganhar e mais ainda pra manter. Sem contar colaterais que tbm me pegam forte.

Meu fornecedor está vendo preço da Medlabs, confiável?

 

7 hours ago, Leuzaooo said:

Por favor não entenda mal meu comentario. É somente minha opinião.

 

Mesmo informando de seu cutting, pelos ciclos que ja fez e pelo tempo de treino, acredito q vc deve buscar auxilio ou estudo em sua qualidade e performance de treino, antes de começar outro ciclo. 

 

 

kkk concordo com vc! Só digo que não nasci pra ser bodybuilder ☹️ mas tamo na luta né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amiga,

Sobre o ciclo EU não opino muito, mas na condição de mulher  e de quem já ciclou eu saliento que nunca devemos subestimar as doses.  Vá sempre com calma e OBSERVE tudo com olhos de lobo mau.  Aí vc saberá se a dose está adequada ou não.  Portanto, nunca comece com dose alta.

Outro detalhe que vou sublinhar é que esse ciclo 'pirâmide' é criticado por muita gente boa.  Eu não faria.

Sobre primobolan é uma droga excelente (eu usei) e não deixa cavala, não, mas te dá ganhos bem expressivos de massa muscular  e a força é de mulher maravilha.

Sobre tua dieta, tem que calcular seu gasto diário e ver se essa dieta que vc relatou está com as calorias acima ou abaixo da sua necessidade.  Tem de estar acima se o objetivo for ganho de MM e abaixo se for perda de gordura. É uma escolha.

Agora sobre o treino, mais umas considerações:

Cardio depois do treino de pernas (segunda) não é boa estratégia se vc quer hipertrofia, até pq depois de um treino intenso de pernas, não sobra nada para o cardio.

 

18 horas atrás, wannabe_nabieva disse:

QUI: posterior / gluteo / panturrilha

SEX: quadriceps / adutor

Isso está meio esquisito.  É que, em tese, vc estará treinando pernas dois dias seguidos, o que não é favorável para hipertrofia.  Não sei como está sua série, mas eu modificaria e acoplaria um treino no outro, virando um só.

 

Fiz umas considerações, mas a decisão é toda sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, wannabe_nabieva disse:

 

 

Entao meninos, tenho medo de subir dosagem e o crash depois ser mto grande. Sofro pra ganhar e mais ainda pra manter. Sem contar colaterais que tbm me pegam forte.

Meu fornecedor está vendo preço da Medlabs, confiável?

 

 

kkk concordo com vc! Só digo que não nasci pra ser bodybuilder ☹️ mas tamo na luta né

 

Na minha opinião, se quer começar com doses baixas, comece com 50mg, pq 25 é realmente mt baixo.

 

Mas espere os mais experientes te ajudarem, logo logo MBD e Stein surgem das cinzas aqui e te orientam melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa já fez alguns ciclos. Usou oxan uma vez e não gostou, depois 15mg/dia de stano deram bons ganhos, mas alguns colaterais indesejados, que depois sumiram junto com os ganhos. A idéia que eu dei pra ela é que independente das drogas, sempre ficar nessa faixa de 100-150mg/sem. Então ela usa mais ou menos as coisas que eu uso (testo/deca/trembo/primo/mast).  Claro que ela não vai usar 150mg de testo por semana. Testo/deca/trembo no máximo 50mg/sem Primo/mast até 100mg. Deu mto certo pra ela. Hj ela já sabe ql blend é melhor, da menos colaterais, etc. 

 

Não sei se é o correto, mas da certo pra ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...