Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação Ao Treino + Mma


rafa!

Posts Recomendados

Salve pessoal!

O negócio é o seguinte, esse mês agora começo a fazer MMA lá na academia também.. mas me seurgiram algumas dúvidas quanto a divisão de treino / intensidade.

O MMA seria de SEG, TER e QUI. Das 20:30 até 22:00

Atualmente, meu treino é nos seguintes horarios e seguindo a divisão ABCDE

SEG, TER e QUA - das 17:00 as 18:00

QUI e SEX - das 15:00 as 16:00

a minha acad abre de sábado pela manhã também, caso precise pegar um dia a mais.

não sei se é interessante eu treinar quando tem treino, ou se eu devo treinar com alta/baixa intensidade.

Aeróbicos eu vou eliminar completamente do meu treino, pois o treino físico do MMA é extremamente puxado.

Pensei em fazer um ABC1x, mas nao acho que obteria resultados bons, ou se eu devo treinar mais leve pra ter energia pra luta.

Então queria a opinião de vocês quanto a mudança de treino, e sugestões se for possível!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carlos, lá tem as divisões entre iniciantes e avançados.

eu sei que deveria ter feito alguma outra pra ter uma base melhor ( jiu / muay ) mas enfim, nao tem aqui por perto então fiquei com o MMA mesmo..

e que nas aulas pra iniciantes dão uma boa base pelo que eu conversei com o pessoal de lá!

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abcde é impossivel vai secar 10 kg em um mes.Se for pessado teu treino voce não vai nem conseguir se alimentar direito no começo(boca cortada)e nem animo e consiçoes fisicas pra puxar ferro.Claro que ápos algumas semanas se acustuma.

No começo deve aprender fundamnetos mesmo de jj,boxe,mt etc,axo que so depois os cra vao pega mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito gastos os dois, mas é só voce ter confianca que voce consegue resultados

mesmo voce nao treinando mma hoje e tendo uma boa alimentacao

quando voce comecar o mma sua alimentacao provavelmente nao sera suficiente

vai ter que comer mais! ingerir mais calorias, acordar mais cedo pra comer, sei la

"treina igual um leao, come igual um gatinho" <----- nao rola fazer isso né, saiba disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...