Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda com a dieta *iniciante*


RodneyNãoCresce

Posts Recomendados

E aí galera, tô precisando de uma ajuda com a minha dieta já que sou iniciante na academia (1 mês)

 

Tenho 1,80 e 70kg

 

Nesse 1° mês minha dieta tem sido:

 

6am - pão françês com requeijão + queijo minas ou queijo prata ou um dos dois mais presunto (varia do que tem na hr kk); 300ml de leite mais achocolatado ou com café pra dar uma dispertada pra facul

 

11am - feijão com arroz + carne vermelha ou branca + salada ( carne vermelha é mais frequente)

 

15h~16h outra refeição repetida ao do almoço como pré

 

16h às 17h academia

 

18h~19h Janta semelhante ao do almoço, sendo alterado o tipo de carne + 4,5 mg Creatina

 

22h ~ Lanche semelhante ao café

 

23h ~ Albumina

 

Só que agora eu comprei duas unidades do hipercal Hiper mass 17500 3kg e a dosagem recomendada são 5 scoop (160 mg) e não sei se tomo como pós, ou se divido 2 scoop pré junto com a refeição e 3 pós, não acho jogo tomar 5 pré e 5 pós pq já tem a refeição e também o hipercal vai pra casa do caralh* assim kkkk 

 

Editado por RodneyNãoCresce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, João.Orlando disse:

Cara só se você gosta muito, pão francês tem apenas carbo e pouca fibra, se ta precisando engorda é ectomorfo ai outro caso, mas não informou no texto.

Sim, ectomorfo e tenho muita dificuldade de ganhar peso brother, ajuda no caso do hipercal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João.Orlando disse:

Mano , eu ainda acho que você pode colocar mais comida , a não ser que não aguente comer mesmo dai suplementa (nome já diz).

comprei duas unidades do hipercal Hiper mass 17500 3kg e a dosagem recomendada são 5 scoop (160 mg) e não sei se tomo como pós, ou se divido 2 scoop pré junto com a refeição e 3 pós, não acho jogo tomar 5 pré e 5 pós pq já tem a refeição e também o hipercal vai pra casa do caralh* 

 

Postei isso lá em cima ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...