Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston x Masteron


Posts Recomendados

Fala rapaziada, beleza?

 

Estou estruturando meu ciclo, e a ideia inicial é usar durateston x masteron por ser 2 drogas que nunca tive contato, porém estou aberto a sugestões e mudanças.

Já estou segurando a dieta pra abaixar o máximo possível do BF pra tirar máximo proveito do masteron.

Pretendo iniciar o protocolo dia 30/11.

 

- Idade: 24

- Altura: 167cm

- Peso: 69kg

- Medidas: Preciso atualizar 

- Percentual de gordura(BF): 10%-12%

- Objetivo: pouco volume, ganhos de massa magra com qualidade.

- Estrutura do ciclo

 

      1-10 Durateston 500mg/semana (farmacia)

      3-10 Masteron 100mg dsdn

 

Minhas dúvidas são as seguintes : 

Acham que devo dividir as aplicações da durateston 125mg dsdn? Se sim, posso utilizar a dura com o mast na mesma seringa?

Recomendam o uso de HCG pós ciclo? Seria difícil eu conseguir fazer a armazenagem do HCG, por isso não pretendo usar.

Caso sinta sensibilidade, começar com IA (anastro) em qual quantidade e semana? 0,25mg dsdn a partir da segunda semana?

Iniciar a TPC(tamox) com 14 ou 28 dias após o último shot de testo?

 

Também vou dispor de multivitaminico, omega 3, EPA, DHA e Melatonina durante o ciclo.

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, PRKKK disse:

Fala rapaziada, beleza?

 

Estou estruturando meu ciclo, e a ideia inicial é usar durateston x masteron por ser 2 drogas que nunca tive contato, porém estou aberto a sugestões e mudanças.

Já estou segurando a dieta pra abaixar o máximo possível do BF pra tirar máximo proveito do masteron.

Pretendo iniciar o protocolo dia 30/11.

 

- Idade: 24

- Altura: 167cm

- Peso: 69kg

- Medidas: Preciso atualizar 

- Percentual de gordura(BF): 10%-12%

- Objetivo: pouco volume, ganhos de massa magra com qualidade.

- Estrutura do ciclo

 

      1-10 Durateston 500mg/semana (farmacia)

      3-10 Masteron 100mg dsdn

 

Minhas dúvidas são as seguintes : 

Acham que devo dividir as aplicações da durateston 125mg dsdn? Se sim, posso utilizar a dura com o mast na mesma seringa?

Recomendam o uso de HCG pós ciclo? Seria difícil eu conseguir fazer a armazenagem do HCG, por isso não pretendo usar.

Caso sinta sensibilidade, começar com IA (anastro) em qual quantidade e semana? 0,25mg dsdn a partir da segunda semana?

Iniciar a TPC(tamox) com 14 ou 28 dias após o último shot de testo?

 

Também vou dispor de multivitaminico, omega 3, EPA, DHA e Melatonina durante o ciclo.

 

Obrigado desde ja!

 

1) Sim, manter a droga em maior constância vai te render menos colaterais e mais resultados (se ambos foram veículo oleosos pode mandar no mesmo shot)

2) Desnecessário.

3) Com ou sem sensibilidade use IA, a maioria usa a partir da 2ª semana, mas eu particularmente comecei a usar no primeiro shot de testo.

4) 5x a MV do éster mais longo (decanoato tem MV de 6~7 dias), então 30 dias.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que devo dividir as aplicações da durateston 125mg dsdn? Se sim, posso utilizar a dura com o mast na mesma seringa?

sim e sim..

 

Recomendam o uso de HCG pós ciclo? Seria difícil eu conseguir fazer a armazenagem do HCG, por isso não pretendo usar.

não use.

 

Caso sinta sensibilidade, começar com IA (anastro) em qual quantidade e semana?

se sentir sensibilidade já aromatizou, use des do começo para evitar o problema, tratamento é outro.

 

0,25mg dsdn a partir da segunda semana?
anastro ds dn 0,5 mg dês da primeira aplicação.
 

Iniciar a TPC(tamox) com 14 ou 28 dias após o último shot de testo?
4 semanas após ultimo shot de dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 29/10/2017 em 20:32, JZen disse:

 

1) Sim, manter a droga em maior constância vai te render menos colaterais e mais resultados (se ambos foram veículo oleosos pode mandar no mesmo shot)

2) Desnecessário.

3) Com ou sem sensibilidade use IA, a maioria usa a partir da 2ª semana, mas eu particularmente comecei a usar no primeiro shot de testo.

4) 5x a MV do éster mais longo (decanoato tem MV de 6~7 dias), então 30 dias.

o que quer dizer 1-10 Durateston e 3-10 stano? E de quanto tempo será teu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dillet disse:

o que quer dizer 1-10 Durateston e 3-10 stano? E de quanto tempo será teu ciclo?

 

10 semanas de dura

8 semanas de stano (começando qdo tiver na terceira semana de dura)

 

ao que entendo, 10 semanas no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está um ciclo que eu gostaria de fazer, tenho muita curiosidade de testar o masteron.

Pra mim está bem estruturado, o ideal seria sim dividir o durateston da forma como disse.

Um detalhe, o masteron vai segurar a ginecomastia, logo, sensibilidade é muito provável que não sinta, mas não quer dizer que não vai aromatizar. Eu iniciaria com 0,5mg de anastro a partir da segunda semana (alguns usam na primeira, vai de cada um, na prática não muda muita coisa).

Vá e vença.

Agora que eu vi que ressuscitaram o tópico de 2017. Me ajuda!!!!

Editado por Samurai dos veneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...