Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Primeiro Ciclo Dura+Deca


Posts Recomendados

Informações
Idade: 21
Altura: 1,76
Peso: 78
BF 12%
Endomorfo
Braço sem contrair 36cm
Braço contraído 40cm
Circunferencia abdominal 84cm
Tempo de treino: 2 anos
 
 
Ciclo Deca e Dura de 10 semanas podendo ir até 12 semanas dependendo dos colaterais.
 
1 - 4 semanas > Durateston 250mg semanais
1 - 4 semanas > Deca Durabolin 250mg semanais
5 - 10 semanas > Durateston 500mg semanais
5 - 10 semanas > Deca Durabolin 500mg semanais
 
Protetores:
2 - 10 > Anastrazol 0,5 mg dsdn
 
Transição:
11 > Anastrazol 0,5mg dsdn
12 > Anastrazol 0,5mg ds2dn
13 > Anastrazol 0,5mg ds3dn
 
TPC:
1 - 4 > Tamoxifeno 40 mg / dia
4 - 8 > Tamoxifeno 20 mg / dia
 
1- Minhas dúvidas são as seguintes, devo realmente fazer uso de IA intra ciclo? Pois já li muitos tópicos controvérsios sobre o uso imediato deles, no caso do uso, O início que entro com IA e qual dosagem recomendada, as minhas estão dentro dos padrões? 
2- A necessidade de outro fármaco intra ciclo? 
3- começar o ciclo com metade das dosagens e dobrar ela no decorrer das semanas teria algum malefício? Pois gostaria de adaptar meu corpo ao uso das drogas em low...  Para depois aumentar.
4-  melhor sequência da aplicação da dura? Posso shotar as duas na mesma seringa? 
 
Por favor se os mais experientes puder sanar minhas dúvidas, e me dar dicas, agradeço muito
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) IA só não é usado quando as drogas são usadas em doses baixas. Sim, 0,5mg de anastrozol DSDN é o padrão, está ok (mas não se esqueça de verificar batendo exames de estradiol).

2) Não.

3) Não compensa usar 250mg de testo por semana, você vai foder teu eixo pra deixar tua testo um pouco acima de um natural. Comece com 500mg (botei 500 por serem duas ampolas de dura).

4) Não entendi a pergunta, mas você quer saber se pode mandar deca e dura na mesma seringa ? Se for isso, pode sim.

 

Observações:

Mude as dosagens para 500mg de inicial, 250mg é uma dose baixa, comprometer teu eixo por 250mg de testo não compensa (aumentando a dose pra 500mg de ambas as drogas, mantenha 0,5 mg dsdn de anastrozol mas controle com exames),

Dura deve se aplicar DSDN ou TSD devido à droga possuir esteres curtos de meia vida pequena (mas todo mundo aplica 2x na semana, não é o ideal, mas se for aplicar, no MÍNIMO 2x na semana).

 

Tudo o que disse são opiniões pessoais, muitos podem discordar e abordarem estratégias diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JZen disse:

1) IA só não é usado quando as drogas são usadas em doses baixas. Sim, 0,5mg de anastrozol DSDN é o padrão, está ok (mas não se esqueça de verificar batendo exames de estradiol).

2) Não.

3) Não compensa usar 250mg de testo por semana, você vai foder teu eixo pra deixar tua testo um pouco acima de um natural. Comece com 500mg (botei 500 por serem duas ampolas de dura).

4) Não entendi a pergunta, mas você quer saber se pode mandar deca e dura na mesma seringa ? Se for isso, pode sim.

 

Observações:

Mude as dosagens para 500mg de inicial, 250mg é uma dose baixa, comprometer teu eixo por 250mg de testo não compensa (aumentando a dose pra 500mg de ambas as drogas, mantenha 0,5 mg dsdn de anastrozol mas controle com exames),

Dura deve se aplicar DSDN ou TSD devido à droga possuir esteres curtos de meia vida pequena (mas todo mundo aplica 2x na semana, não é o ideal, mas se for aplicar, no MÍNIMO 2x na semana).

 

Tudo o que disse são opiniões pessoais, muitos podem discordar e abordarem estratégias diferentes.

Aplicação da dura Dsdn, eu poderia mandar 0,5 ml?  daria mais ou menos as 500mg semanais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gordelando disse:

Mas a meia vida da Deca não é de 6-7 dias nas tabelas mais atuais?

No caso ele se referiu a 0,5 de dura + 0,5 de deca o que somaria 1 ml dsdn, a deca poderia ser usada dsdn também fiquei na dúvida 

 

Editado por BrunoEndo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gordelando disse:

Mas a meia vida da Deca não é de 6-7 dias nas tabelas mais atuais? Porque também aplicar DSDN?

 

 

8 horas atrás, BrunoEndo disse:

No caso ele se referiu a 0,5 de dura + 0,5 de deca o que somaria 1 ml dsdn, a deca poderia ser usada dsdn também fiquei na dúvida 

 

 

Sim, a deca possui uma MV de 6 a 7 dias.

Acredito que não saibam, mas o princípio de utilizar qualquer tipo de droga (sejam remédios ou AEs), é manter a droga em constância no organismo. Após se passar a meia vida, a quantidade da droga que você aplicou vai estar pela metade no seu organismo, mas depois que você aplica, a droga começa a reduzir sua quantidade no seu organismo, 2 dias depois da aplicação vai ter menos droga do que no primeiro (não acontece subitamente, como a maioria pensa, deu a MV a droga está na metade, ela vai reduzindo de pouco em pouco até chegar na metade quando der 6 dias), então seria interessante, quando a droga começar a reduzir muito, você aplicar mais pra deixar ela constante evitando oscilações, e oscilações vão te dar menos resultados e mais colaterais.

E como você já vai aplicar a dura DSDN, não custa aplicar a deca na mesma seringa,  você vai estar deixando a deca mais constante, amplificando seus resultados e diminuindo colaterais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...