Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento da Dieta


Vinigar_01

Posts Recomendados

Fala galera! Então recentemente parei a academia (cerca de quase dois meses),perdi uns 2kg de peso devido alguns problemas e tal....Tenho muita dificuldade em me alimentar no período da manhã. Tenho fome,mas sei lá não da vontade....tenho preferência a comida líquida pelo menos na parte da manhã.

Spoiler

Estou planejando em montar uma nova dieta e pensei assim:

-  Quais desses 2 Hipercalóricos poderia tomar no Desjejum ou seja o café da manhã?

07:00AM - (MASS TITANIUM 17500 X MASSA 3200 3KG - PROBIÓTICA)

10:30AM - 01 Banana Maça ou Pão de Queijo de Tapioca (isto é feito com queijo cottage)

11:20AM - Vou Treinar.

 

Obs: o Hipercalórico seria somente de manhã na porção que diz no rótulo da embalagem.

 

Sou magra e tenho pouco gordura corporal acho que uns 15% ou menos...não tenho noção como disse acima que perdi peso. Tenho dificuldade em me alimentar com bastante comida. Quais tipos de refeições mais densas ou seja com mais calorias para mim bater os macros.

 

Obs: Irei postar os macros logo....

 

Estou montando ainda a dieta planejo atualizar este post!

Desde já agradeço com a colaboração de vocês! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Bem , tenta dar-nos mais informação sobre ti! Usa uma balança (existem farmacias que têm) para medires o teu Indice de Gordura Corporal e diz-nos o teu objetivo! :) Este forúm tem vários artigos sobre nutrição , quando tiveres tempo , tenta ler :) . Sobre o Hipercalório , acho que é gastar dinheiro , mas vendo o teu problema compreendo-te , também sou assim ( chega a noite e devoro em 10 min , mais daquilo que comi o dia todo xD , já não sou assim mas é aquilo que me dá vontade :P )

 

Sobre o Ginásio , vais voltar para o ginásio? Ou vais fazer em casa ou noutro lugar? E , faço das questões do João.Orlando , minhas questões tb :P  Vá boa sorte e abraços <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João.Orlando disse:

Qual é a sua TMB e seu GCD ?

TMB 1.660

GCD 1.660X1,5= 2,490

 

Tenho o costume de treinar 5X por semana. Estou pensando em adicionar uns 400 Kcal...então seria 2.890.

2 horas atrás, FITBABY disse:

Olá!

Bem , tenta dar-nos mais informação sobre ti! Usa uma balança (existem farmacias que têm) para medires o teu Indice de Gordura Corporal e diz-nos o teu objetivo! :) Este forúm tem vários artigos sobre nutrição , quando tiveres tempo , tenta ler :) . Sobre o Hipercalório , acho que é gastar dinheiro , mas vendo o teu problema compreendo-te , também sou assim ( chega a noite e devoro em 10 min , mais daquilo que comi o dia todo xD , já não sou assim mas é aquilo que me dá vontade :P )

 

Sobre o Ginásio , vais voltar para o ginásio? Ou vais fazer em casa ou noutro lugar? E , faço das questões do João.Orlando , minhas questões tb :P  Vá boa sorte e abraços <3

Sim cara entendo. Venho treinando por 3 anos praticamente porém sem grandes resultados...Por conta do regime que fiz no passado acabei ganhando uns 12kg de massa na academia sempre comendo o mais limpo possível! Quero mudar...pretendo chegar até uns 75kg de peso devido a minha altura que é cerca de 1,72m...acho que ficará bacana. Portanto preciso me alimentar certo... na sua opnião o que recomendaria no lugar do Hiper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João.Orlando disse:

Você tem ideia do quanto você tava comendo sem o GCD, quantas KCAL ? 

Não faço ideia cara....as vezes fico um longo período sem me alimentar..... Geralmente arroz,feijão,frango entre outras coisas. Preciso variar meu cardápio e acrescentar gordura saudável....meu problema é comer o suficiente para gerar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em questão de comer também é foda comigo , mas você tem que ir variando e sentindo se ta ganhando muita FAT ou não .

Por que se tu jogar pra 2400 kcal pode ganhar muita gordura vai aumentando ao poucos

2800 *

Opções de calorias tem varias: Leite integral , Pasta de amendoim, Azeite, Leite em pó integral , geralmente alimentos com mais gordura , ai você equilibra e tenta comer de manhã até a tarde , que você não vai se sentir saciado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João.Orlando disse:

Sim, em questão de comer também é foda comigo , mas você tem que ir variando e sentindo se ta ganhando muita FAT ou não .

Por que se tu jogar pra 2400 kcal pode ganhar muita gordura vai aumentando ao poucos

2800 *

Certo entendi... 2,490 contando com o gasto da atividade física... vou montar uma dieta com 2.800 e postarei aqui para vocês analisarem.... O que você faz para contornar a está parde de comer muito? Como até não aguentar? kkkkkk 

 

valeu! *não tinha visto que atualizou o post

Editado por Vinigar_01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...