Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem Com Ricardo Nort, Recordista Mundial


ricardo nort

Posts Recomendados

sim, sou eu mesmo, rsrs. se eu dependesse de outras pessoas para divulgar meu trabalho... é duro viu! hehe

http://www.youtube.c...arch_type=&aq=f

e nao e roberto , e ricardo ! rsrsrs

Ta bom então........por enquanto.

PS: passou pela pegadinha....hehehee..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Pelo que entendi ele disse que faz cutting pra quando ele fizer um carb load a força dele aumenta muito.

isso mesmo, quando volto a fazer carbloads, meu corpo melhora e muito a capacidade de reter nitrogenio, e tbm pelo fato de que se eu começar a treinar força pura para provas de strong e power com 140 kg, vou aumentar em muito meu peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu vi o video e só depois fui ver que é o proprio cara que postou hehehehe..

Parabens cara, tambem sou de SC, vc é um orgulho para o esporte do nosso estado e pais. Devia ser mais valorizado.

Se nao me engano ja lembro de vc num concurso de strongman que teve aqui em BC, em que vc entro no meio dos caras e deixo todo mundo no xinelo hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu vi o video e só depois fui ver que é o proprio cara que postou hehehehe..

Parabens cara, tambem sou de SC, vc é um orgulho para o esporte do nosso estado e pais. Devia ser mais valorizado.

Se nao me engano ja lembro de vc num concurso de strongman que teve aqui em BC, em que vc entro no meio dos caras e deixo todo mundo no xinelo hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...