Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


sum41_

Posts Recomendados

Opa e ai galera seguinte comprei uma creatina da universal quinta passada hoje faz uma semana já que estou suplementando com ela

uso ela de pos treino junto com malto 5 g e nos fds como uma refeiçao rica em carb e depois de uma hora tomo ela 5g. resumindo to a uma semana já

tomando nao senti nenhum aumento de força ! nem se quer retençao no corpo sera que está muito cedo ainda? ou meu corpo nao se da bem com creatina?

em relaçao a dieta está ok de 3 em 3 horas 8 refeiçoes diarias grato atençao de todos .

agua tomo 3 litros diarios.

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra notar que pesquisou bastante , principalmente pq tem um tópico sobre isso que foi postado ontem...

provavelmente vao fechar

Bem eu vi sim o topico mas não achei o suficiente pra esclareçer as duvidas e otra o cara ali falo que nem dieta tinha... mas de qualque forma pesso desculpa a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderam no outro tópico, champs...

em relação a hipertrofia, SE estiver com alimentação, descanso e treino tudo ok, com a creatina em um mês da pra ganhar um bom peso.

em relação ao aumento força, se saturar em uns 10 dias da pra ver diferença, sem saturação em uns 15 ou 20 dias.

to no 10 dia mais ou menos sem saturação, até agora não senti nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...