Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EM BUSCA DA DEFINIÇÃO PERFEITA!


Thayane.Brunneli

Posts Recomendados

Oie Gentee!!

Meu nome é Thayane e sou nova aqui e nesse mundo fitness.

 

Andei lendo bastante o fórum e vim compartilhar com vocês a minha evolução.

Há mais de dois anos eu treino normal, não levava muito a sério, comia besteira.

Hoje fazem três meses que eu estou treinando intensamente, fazendo dieta e também fazendo um acompanhamento com Nutrólogo.

 

 

Neste momento, estou buscando incessantemente pela definição do abdômen e queria ajuda de vcs.

Antes eu só pensava em ter um quadricipes, mais precisamente, o vasto lateral, definido.

 

 

Vou postar duas fotos minhas do antes e depois..

Quero dicas de esteroides e exercícios.

 

Me ajudemm!!

 

Obrigada.

57B67544-BC2F-424B-B755-2888CCC054A2.pdf

84F73D15-8053-43A3-BACA-74CC4868E952.pdf

Editado por Thayane.Brunneli
EXPOSIÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Thayane.Brunneli disse:

Oie Gentee!!

Meu nome é Thayane e sou nova aqui e nesse mundo fitness.

 

Andei lendo bastante o fórum e vim compartilhar com vocês a minha evolução.

Há mais de dois anos eu treino normal, não levava muito a sério, comia besteira.

Hoje fazem três meses que eu estou treinando intensamente, fazendo dieta e também fazendo um acompanhamento com Nutrólogo.

Estou a três semanas tomando Oxandrolona, de 8 em 8 horas, doses de 5mg.

 

Neste momento, estou buscando incessantemente pela definição do abdômen e queria ajuda de vcs.

Antes eu só pensava em ter um quadricipes, mais precisamente, o vasto lateral, definido.

 

 

Vou postar duas fotos minhas do antes e depois..

Quero dicas de esteroides e exercícios.

 

Me ajudemm!!

 

Obrigada.

57B67544-BC2F-424B-B755-2888CCC054A2.pdf

84F73D15-8053-43A3-BACA-74CC4868E952.pdf

 

Seja bem vinda.

 

Definição vem de um baixo percentual de gordura, e baixo percentual de gordura vem de uma dieta muito bem planejada.

 

Já ouviu aquele frase: abdomen se faz na cozinha? Ao adentrar no mundo da nutrição você vai ver que ela faz muito sentido!!

 

Eu sou estudante de nutrição, e com certeza em 99% dos casos, as pessoas vão te dizer para procurar um profissional na area. E elas não estão erradas, mas nem sempre esse profissional vai atender as suas expectativas.

 

Minhas colocações:

 

- A dose de Oxandrolona está bem baixa. Ciclos efetivos para mulheres iniciam (ao meu ver) em 10mg/dia ~ 30mg/dia.

- Abdomen deve ser treinado DSDN para estímulos de hipertrofia. Lembre-se: para que haja definição, é necessário massa magra!

- Não adianta: não existem exercícios específicos para queimar gordura localizada. É necessário diminuir a gordura corporal como um todo, e isso só vai acontecer se houver um déficit calórico na sua dieta. A melhor estratégia para alcançá-lo? acho que é aquela que melhor se encaixa na sua rotina, disponibilidade financeira e afins

 

Ao mais, deixo que outros users opinem sobre.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta bem planejada, aeróbicos suficientes, estimulo muscular através de exercícios abdominais e o principal: Disciplina, dedicação e paciência, pois não é um processo rápido e fácil, se assim fosse teríamos mulheres com abdominais "trincados"  em cada esquina, mas não é o que acontece, o que vemos é justamente o oposto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, @Lucks disse:

 

Seja bem vinda.

 

Definição vem de um baixo percentual de gordura, e baixo percentual de gordura vem de uma dieta muito bem planejada.

 

Já ouviu aquele frase: abdomen se faz na cozinha? Ao adentrar no mundo da nutrição você vai ver que ela faz muito sentido!!

 

Eu sou estudante de nutrição, e com certeza em 99% dos casos, as pessoas vão te dizer para procurar um profissional na area. E elas não estão erradas, mas nem sempre esse profissional vai atender as suas expectativas.

 

Minhas colocações:

 

- A dose de Oxandrolona está bem baixa. Ciclos efetivos para mulheres iniciam (ao meu ver) em 10mg/dia ~ 30mg/dia.

- Abdomen deve ser treinado DSDN para estímulos de hipertrofia. Lembre-se: para que haja definição, é necessário massa magra!

- Não adianta: não existem exercícios específicos para queimar gordura localizada. É necessário diminuir a gordura corporal como um todo, e isso só vai acontecer se houver um déficit calórico na sua dieta. A melhor estratégia para alcançá-lo? acho que é aquela que melhor se encaixa na sua rotina, disponibilidade financeira e afins

 

Ao mais, deixo que outros users opinem sobre.

 

Bons ganhos!

 

15 minutos atrás, Krematoria disse:

Pessoal, esqueçam dieta, ela ja faz acompanhamento com nutrologo que possivelmente tambem é nutricionista.

 

Mantenha o que está fazendo, a constancia é o segredo para chega lá.

 

29 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

Dieta bem planejada, aeróbicos suficientes, estimulo muscular através de exercícios abdominais e o principal: Disciplina, dedicação e paciência, pois não é um processo rápido e fácil, se assim fosse teríamos mulheres com abdominais "trincados"  em cada esquina, mas não é o que acontece, o que vemos é justamente o oposto..

Gente, essa é a minha dieta.

 

Café da Manhã

Queijo prato sem Lactose Gramas 30

Ovo de galinha Unidade 2

Café sem açúcar Cafezinho 1

Termogênico

 

Lanche

Maçã Unidade pequena 1

Iorgurte,+ 01 colher de chia Unidade 1

 

Almoço

Arroz integral ou Inhame ou mandioca Colher sopa, cheia 3

Lentilha ou feijão Colher 2

Carne ( frango , tilápia , patinho ) Gramas 150

Salada ( cenoura ou beterrada) Gramas A vontade

 

Lanche da Tarde

Chá verde zero Mililitro (mL) 200

Omelete de queijo ou ovo Gramas 100

 

Pre – treino

Aveia Colher sopa, cheia 2

WHEY best whey Gramas 40

Agua de Coco Mililitros(mL) 200

 

Jantar

Filé de frango grelhado Gramas 120

Batata doce cozida Gramas 50

Salada

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...