Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Oxandrolona cutting


Posts Recomendados

Cara, você tem apenas 78kg, seu BF não está muito elevado, creio que vc não deveria utilizar esteroides durante essa secagem, apenas use um termogênico, baixa o carbo, aumenta a proteína, não haverá grande perda de massa magra, e deixe os AES pra quando quiser volume, pois nao há nenhuma necessidade de ciclar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com 18 anos, vc está pensando em fazer cutting usando AES?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

 

Eu realmente sou de outra época... PQP... ?

 

Com 18 anos seus  níveis de testosterona devem estar explodingo.. use isto ao seu favor... treine duro e deixe que seu corpo responda... Existem várias técnicas para manter a testo em níveis altos... Use-as... Depois que você tiver uns 5 anos de treino duro... Observe as suas deficiências e ataque suas deficiências! Ai sim, os AES poderiam ser uma boa...

 

Talvez no futuro você perceba que sua deficiência seja na disciplina de treino, talvez na alimentação, talvez na massa magra, talvez em gordura... Hoje, você saibe qual é sua deficiência?

 

Bom, esta é só minha opinião!!! Não é para ser ofenciva nem nada... mas me assustei com a sua idade usando/pensando em usar AES!


abraço e boa sorte.

 

Se for usar, use de forma bem pensada... tenha um médico (mesmo que só para te acompanhar com exames de sangue)!

 

Fernando

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw a todos rapaziada.

Em 31/10/2017 em 01:30, RCP1304 disse:

vc quer sumir cara? 1,75m com 67kg é um gafanhoto.

Então men, meu Bf tá alta ainda. 

12 horas atrás, Fernando BSTK disse:

Cara, com 18 anos, vc está pensando em fazer cutting usando AES?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

 

Eu realmente sou de outra época... PQP... ?

 

Com 18 anos seus  níveis de testosterona devem estar explodingo.. use isto ao seu favor... treine duro e deixe que seu corpo responda... Existem várias técnicas para manter a testo em níveis altos... Use-as... Depois que você tiver uns 5 anos de treino duro... Observe as suas deficiências e ataque suas deficiências! Ai sim, os AES poderiam ser uma boa...

 

Talvez no futuro você perceba que sua deficiência seja na disciplina de treino, talvez na alimentação, talvez na massa magra, talvez em gordura... Hoje, você saibe qual é sua deficiência?

 

Bom, esta é só minha opinião!!! Não é para ser ofenciva nem nada... mas me assustei com a sua idade usando/pensando em usar AES!


abraço e boa sorte.

 

Se for usar, use de forma bem pensada... tenha um médico (mesmo que só para te acompanhar com exames de sangue)!

 

Fernando

 

 

 

Vllw guerreiro pela atenção.

Então, pretendo subir ano que vem. Esse ciclo vai ser feito por mim mesmo, a montagem. No Pre-contest ano que vem aí o Coach vai montar.

 

Alguém já comprou na "Triunfo Pharma"? (Perdão se não poder pergunta sobre lab, pois n sei se pode kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...