Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Diabetico(DM1) Insulina + Primeiro Ciclo PH M-Stane


Posts Recomendados

Olá, Galera boa noite

Vou relatar com voces meu ciclo com PH, Dieta, Treino e Evolução com tudo isso! 

Esse meu projeto tera duração de 3 meses, mudando um pouco a dieta treino e suplementação! 

Minha ideia e fazer 1 mês com M Stane + Organ Shield + Dilatex + Insulina / 1 mes com Recycle + Anabol 5 + Dilatex + Insulina / 1 mes com metildro + shekka abdomen + Dilatex + Insulina

Idade: 20 anos, Diabetico tipo 1, Fumante ( Irei tentar parar, para fazer todo este processo), 6% de BF, 50KG nao me lembro de todas medidas, mais irei pegar a ficha da academia e posto para vocês!

Rotina, acordo todos os dias as 7:00, trabalho em escritório ou seja sem esforço fisico, treino em torno de umas 20:00 e durmo as 00:00
Estou relatando tudo por cima, para vocês terem uma base!

Dieta regrada, tentando ingerir mais proteína do que carboidratos para manter mais controlada possível a glicose. Para ajudar estou dosando duas vezes ao dias as quantidades necessárias de insulina para controle da glicose no sangue!

 

Treino ABC

A = Peito + Triceps + Ombro

B = Costas + Biceps + Panturrilha

C = Somente perna

intercalando abdomen entre os treinos, caso queiram posso passar cada exercício que faço!

 

Dieta tentando chegar na casa de 3500kcal, organizada mais ou menos da seguinte maneira consumindo alguns desses alimentos em cada refeição, estou realizando alguns testes antes de terminar a quantidade ou definir apenas um alimento vou testar qual ira dar mais resultado!

 

- Café da manha | 25und de insulina NPH

Pao, Ovo, queijo frescal, batata-doce, banana, torrada, bolacha, barrinha de cereais, atum,  peito de peru, peito de frango, leite, amendoim, maça, pera!

- Almoço

Arroz, Feijao, Macarrão, Ovo, Peito de Frango, Atum, Cenoura, Batata, Pepino, Peixe, Brócolis, Abóbora, Alface, Berinjela

- Lanche

Maça, pera, sao , atum, peito de peru, ovo queijo frescal, torrada, bolacha, barrinha de cereais

- Pre treino | 25und de insulina NPH

bata-doce, peito de frango, ovo, peixe, atum, peito de peru, queijo frescal, bcaa, creatina

- Pos treino

Banana, pera, atum, ovo, maça, queijo frescal, bcaa, creatina, whey isolado

- Ceia

Arroz, feijão, macarrão, ovo, peito de frango, atum, cenoura, batata, pepino, pera, brócolis, abóbora, alface, barrinha

Vou postar alguns prints de como esta sendo minhas refeições nos últimos dois dias, estou monitorando por aplicativo bem legal, junto com algumas fotos minhas de como estou agora e irei atualizando diariamente com relatos e semanalmente com fotos e maiores detalhes!

 

IMG_3798.PNG

IMG_3797.PNG

IMG_3776.JPG

IMG_3777.JPG

IMG_3778.JPG

IMG_3775.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Vamos começar os relatos iniciei segunda-feira o ciclo com PH, efeitos colaterais dor de cabeça e cansaço, achei estranho pois era para ganhar energia e ter mais disposição, correto ? Dieta seguindo quase a risca, sempre ultrapassando as calorias diárias necessárias, batendo claro todos macronutriente necessarios, estou suplementando com Massa Hipercalorica, Whey, BCAA e Creatina, também estou usando Dilatex como pre treino e concentrado de cafeína no cafe da manha para se manter mais ativo durante o dia, pois ultimamente ando muito sonolento. Tomando dois comprimidos de M-stane um a cada 10h mais Organ Shield Um a cada 8h, tive que aumentar a dosagem de insulina por estar inserindo mais carboidratos do que estava prevendo. Antes de iniciar o ciclo realizei uma pesagem, apenas com a dieta em duas semanas consegui engordar 5kg saindo de 50kg para 50kg, creio que agora com o PH os ganhos sejam mais grotescos se continuar mantendo a dieta e treino da maneira que estou. Resultados visíveis ? as pessoas dizem que estou ganhando corpo, mais eu mesmo nao percebi nada até o momento, assim que chegar em casa irei tirar algumas fotos para ir alimentando o post!

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc2.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc0.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculsção ha qto tempo?

Por enquanto esqueça qq tipo de ciclo, shape ta longe de poder entrar com alguma coisa, foque em alimentação treino e descanso e suplemento se precisar.

esquece esses ph's, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola galera, blz ? Bom durante o ciclo acabei focando apenas em outro fórum e acabei não alimentando aqui, mais vamos ao relato final. Colaterais que tive foram estresse, leve retenção de liquido nos tornozelos que durou algo torno de 3 dias na reta final e as espinhas que tinham sumido na primeira semana( o que achei estranho) voltaram na segunda semana com toda forca.  

 

Iniciei o ciclo com este PH pesando 50KG finalizei com 60KG e perdi 2KG após o fim do ciclo, um ganho considerável, mantive meu BF baixo de 6% para 6.20% ou seja o ganho foi seco o que gostei bastante.

 

Uma dica que daria para qualquer um e pensar muito bem antes de utilizar pois sao resultados pequenos perto de um AE e colaterais igual , e preciso colocar na balança e ver o que vale mais para voce, outra coisa é ter mais tempo de treino e certa facilidade na dieta pois ira fazer toda a diferença no resultado final, eu mesmo acho que poderia ter tido resultados melhores, caso minha dieta e treino tivesse sido mais rigoroso!  

2hVXr9oURA2S1O0X%Q2RIQ_thumb_2447.jpg

Estou tentando postar outras fotos, porem esta dando erro no upload para o fórum! 

Tenho fotos de todas essas semanas do ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...