Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Iniciante]Como fazer a suplementação correta?


Gabrielaalmeida

Posts Recomendados

Olá galera, eu queria a ajuda de vocês que entendem de suplementação e como fazê-la da maneira correta...

Bom, eu tô tomando whey protein, glutamina, leucina e termogênico. E faço o treino de musculação e aeróbio(corrida leve) pois meu objetivo é perder gordura e ter ganho de massa muscular. 

Então eu tô fazendo o seguinte:

Tomo o termogênico 30min antes do treino e o Whey+Glutamina+Leucina depois do treino.

Antes eu começei tomando a Gluta+Leucina durante o treino e somento o whey no pós, depois fui orientada pra tomar a gluta+Leucina no pré... até que pesquisei e vi que seria melhor tomar tudo no pós e agora tô fazendo assim, mas tenho muita dúvida ainda, pra vcs verem que já tentei de todo jeito kkk Então por favor me dêem uma força e me orientem como seria a melhor forma de tomar tudo isso!! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem é que seja que passou tudo isso pra você tomar, muito provável, só está de olho no seu dinheiro

 

Pare de usar tudo isso e gaste dinheiro montando uma dieta com foco no seu objetivo

Sei que é nova nesse meio mas não tem como ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, apenas sobre duas condições que duvido um pouco que esteja: é iniciante na academia (está nos seus 3 primeiros meses) ou está usando drogas anabolizantes

 

Mas se quer gastar com suplemento, use uma creatina de boa qualidade

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai definir se você vai ganhar, manter ou perder peso, será a alimentação. Primeira invista em alimentação, ai sim você pensa em algum suplemento.
A parte dos termogênicos tem que ser usado com sabedoria, se usar todos os recursos logo no início, vai estagnar rápido.

Editado por AntonioLK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 11:21, Raphaxi disse:

Quem é que seja que passou tudo isso pra você tomar, muito provável, só está de olho no seu dinheiro

 

Pare de usar tudo isso e gaste dinheiro montando uma dieta com foco no seu objetivo

Sei que é nova nesse meio mas não tem como ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, apenas sobre duas condições que duvido um pouco que esteja: é iniciante na academia (está nos seus 3 primeiros meses) ou está usando drogas anabolizantes

 

Mas se quer gastar com suplemento, use uma creatina de boa qualidade

 

Abs!

Obrigada! Pois é, sou nova no assunto, já malhei antes, mas nunca tive muita experiência na parte de suplementação. 

E agora estou pra participar de um concurso de Miss, e quero conseguir melhorar meu corpo, por isso o objetivo "Perder gordura e ganhar massa" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...