Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recomposição corporal


skulllsux

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, mistyry28 disse:

Sim. Todo o superávit que não é utilizado para reconstruir tecido vira gordura

 

Errado. O ser humano não é um sistema fechado, a gente caga, a gente mija e em alguns casos essas calorias extras são liberadas para fora do nosso corpo em forma de calor - algumas teorias dizem que é por isso que alguns indivíduos tem problema para ganhar peso.

 

10 minutos atrás, mafone disse:

Supondo que sejam 10.000 Calorias entre carbo e proteína

 

10.000 / 4 = 2.500 gramas

 

Teoricamente no indivíduo iram ser dois quilos e meio a mais na balança, mas não é bem assim

 

 

2,5kg do que? Para você perder 1kg de gordura você precisa gastar 7000kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mr Nobody disse:

2,5kg do que? Para você perder 1kg de gordura você precisa gastar 7000kcal.

 

Depende do alimento, se forem 10.000 Calorias só de peito de frango, seriam 2.500 gramas de proteína (desconsiderando qualquer outras quantidade ínfima de macronutriente) e se a cada 100 gramas de peito de frango temos 25 gramas de proteína, logo teremos 10.000 gramas de peito de frango. Este é o só o cálculo que se faz para saber a quantidade de Calorias que está ingerindo, eu dei um exemplo bobo mas espero que de para compreender o raciocínio.

 

Com certeza o indivíduo ingerindo tantas Calorias extras ganhará peso, e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... não é um dia comendo absurdas quantidades de kcal que você vai engordar, até porque há um limite de absorção das mesmas... Dessas 10.000 para uma pessoa que geralmente come 3.000, ficam bem umas 2.000 kcal sobrando. O que viram elas ? Vômito, diarréia, sudorese... Sem contar que nos dias que se seguem o do desafio, elas comem SUPER pouco (até porque a flora intestinal tá destruída e a contínua sensação de saciedade etc..) Para ganhar um kg de gordura corporal, o superávit deve estar em torno de 7.700 ao longo de n dias. 

 

Um cara no youtube, ErikTheEletric, faz desafios não de 10.000, mas de 30.000, 40.000 kcal só de besteira NUM ÚNICO DIA (não é fake, o cara é professional eater)! E é fino kkkk. 

 

Um fisiculturista nível Olympia come lá suas 8 - 10.000 kcal ao dia por MESES e mal ganha gordura. Por quê ? Medicamentos pra estimular a digestão, AEs, rotina de treino surreal para nós meros mortais kk. 

 

Só há uma verdade sobre desafio de 10.000 + calorias: O QUE MAIS SENTE É SEU BOLSO! kkkkk

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele já teve um shape parecido com esse , tinha menos ombro mas estava bem mais rasgado e detalhe: sem fazer finalização é sem pump que com certeza aconteceu no vídeo 

Enfim... ABE já deu oque tinha q dar com esses projetos, o único que acompanhei foi o do toguro, melhor o canal continuar com vídeos de treino que ganhará mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato vende uma ilusão dizendo que o segredo é a dieta e o cardio. Me desculpem, mas conheço pessoas que fazem tudo a risca e nao tem nem 1/5 do resultado que ele teve. E tem muitos aqui no forum que com veneno tambem não obtiveram um resultado semelhante. Eu sou um deles rsrs.

 

Ai já prova que não é preciso baixar BF pra 10-12% pra usar aes igual muitos e muitos falam. E que sim, eles auxiliam e muito na perca de BF.

 

Renato deveria abrir o jogo, e falar o que usou,(uma boa parte do povo envolvido nos venenos sabem) nao quantidade e sim o que. Mas acredito que não o faça devido a qual quer um querer fazer igual e sair tomando a mesma coisa que ele tomou.

 

Ele vende uma ilusão dizendo que o segredo é a dieta e cardio.

Aluno chega pro personal e diz;

 - Quero ficar igual ao Ander em 120 dias com dieta e cardio.

Personal;

- E agora Jesus, o que eu faço!!

 

mas ali foi trembo testo e t3 a rodo! 

 

como o amigo ai em cima falou, ele ja teve sim shape melhor que este, no tempo que usava as paradas, ate ele andou apagando muitos videos que ele fala o que e quanto usava. Vamos ver se ele consegue manter um pouco deste shape, que ao meu ver, ficou otimo.

 

Eu não precisaria de um shape mais que isso.

Editado por Krematoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...