Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]1° Ciclo - Propionato de Testo + Masteron


Posts Recomendados

Fala, galera sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a um ciclo e a TPC que pretendo fazer e gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.

- Idade------------------------- 21
- Altura------------------------ 1.80

- Peso------------------------- 78kg

- BF------------------------------ 9%

- Tempo de treino------- 2 anos
- Objetivo--------------------- Diminuição de BF e ganho de MM
 

Substâncias:
- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN

- 10mg Masteron / 0,5 DSDN

Gostaria de saber se a dosagem esta aceitável, se posso acrescentar uma Oxandrolona para ajudar nos ganhos por se tratar de primeiro ciclo e quanto a TPC, um Tribulus Terrestris já resolve, ou preciso de algo a mais? E qual a dosagem do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, victorpts disse:

Fala, galera sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a um ciclo e a TPC que pretendo fazer e gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.

- Idade------------------------- 21
- Altura------------------------ 1.80

- Peso------------------------- 78kg

- BF------------------------------ 9%

- Tempo de treino------- 2 anos
- Objetivo--------------------- Diminuição de BF e ganho de MM
 

Substâncias:
- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN

- 10mg Masteron / 0,5 DSDN

Gostaria de saber se a dosagem esta aceitável, se posso acrescentar uma Oxandrolona para ajudar nos ganhos por se tratar de primeiro ciclo e quanto a TPC, um Tribulus Terrestris já resolve, ou preciso de algo a mais? E qual a dosagem do mesmo.

 

Quantas semanas de duração?

 

Tribulus pra mim é placebo. Eu jamais utilizaria esse "composto" como TPC. 

 

Adicionaria um IA.

 

Sugiro você pesquisar mais sobre os compostos citados (mast/prop), inclusive sobre como montar a TPC.

 

Para primeiro contato, sugiro um ciclo básico de testosterona (enantato/cipionato), principalmente devido a frequência das aplicações.

 

Oxandrolona pode ser sim usada nesse protocolo que você citou, doses efetivas de 40mg ~ 80mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim ta fazendo o certo. 

 

Vou pras minhas considerações referente ao teu ciclo:

 

Oxandrolona você poderia utilizar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC, de 4~6 semanas, considerando utilizar uma testosterona com um ester de meia vida mais longa, como o @Lucks citou aí encima. Por ser teu primeiro ciclo, por facilitar a administração e pelo custo, considerando que "normalmente" a concentração de Enantato por exemplo é de 300mg/ml e o Propionato 100mg/ml e ao meu ver uma dosagem minimamente efetiva deveria ser de 300mg/week de testo, o teu gasto seria maior. 

 

Eu descartaria o masteron pelo custo x beneficio, pela associação com uma possível testo diferente e por ter resultados mais modestos principalmente em como seu shape tá atualmente.

 

Por quanto tempo tu pretende fazer esse ciclo? Quantas semanas? Qual a dosagem semanal? 

 

Substâncias:
- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN

- 10mg Masteron / 0,5 DSDN

 

Não deu pra compreender muito o que ta citado acima.

 

Sobre TPC, é bom pesquisar bastante, pois se for fazer uma TPC com Tribulus tende a dar bem errado.

 

Também considere seriamente utilizar um IA como anastrazol ou exemestano no intra-ciclo, pesquisa sobre e2, estradiol e inibidores de aromatase.

 

Na minha opinião, pro teu primeiro contato, começar com uma testo de ester mais longo, com  dosagem variando entre 300~400mg e entrar com oxandrolona como te falei poderia ser uma boa. 

 

Obs.: Por te conhecer pessoalmente, não acredito muito que seu BF esteja em 9%, é bom refazer as avaliações de dobras subcutâneas, em todo caso o espelho é o melhor avaliador, sempre.

 

E acima de tudo, é bom sempre pesquisar bastante, ler bastante, artigos, relatos e etc antes de iniciar qualquer uso de hormônios. 

 

Editado por icaro.santosMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 09:59, icaro.santosMP disse:

Agora sim ta fazendo o certo. 

 

Vou pras minhas considerações referente ao teu ciclo:

 

Oxandrolona você poderia utilizar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC, de 4~6 semanas, considerando utilizar uma testosterona com um ester de meia vida mais longa, como o @Lucks citou aí encima. Por ser teu primeiro ciclo, por facilitar a administração e pelo custo, considerando que "normalmente" a concentração de Enantato por exemplo é de 300mg/ml e o Propionato 100mg/ml e ao meu ver uma dosagem minimamente efetiva deveria ser de 300mg/week de testo, o teu gasto seria maior. 

 

Eu descartaria o masteron pelo custo x beneficio, pela associação com uma possível testo diferente e por ter resultados mais modestos principalmente em como seu shape tá atualmente.

 

Por quanto tempo tu pretende fazer esse ciclo? Quantas semanas? Qual a dosagem semanal? 

 

Substâncias:
- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN

- 10mg Masteron / 0,5 DSDN

 

Não deu pra compreender muito o que ta citado acima.

 

Sobre TPC, é bom pesquisar bastante, pois se for fazer uma TPC com Tribulus tende a dar bem errado.

 

Também considere seriamente utilizar um IA como anastrazol ou exemestano no intra-ciclo, pesquisa sobre e2, estradiol e inibidores de aromatase.

 

Na minha opinião, pro teu primeiro contato, começar com uma testo de ester mais longo, com  dosagem variando entre 300~400mg e entrar com oxandrolona como te falei poderia ser uma boa. 

 

Obs.: Por te conhecer pessoalmente, não acredito muito que seu BF esteja em 9%, é bom refazer as avaliações de dobras subcutâneas, em todo caso o espelho é o melhor avaliador, sempre.

 

E acima de tudo, é bom sempre pesquisar bastante, ler bastante, artigos, relatos e etc antes de iniciar qualquer uso de hormônios. 

 


Primeiramente vou agradecer a vc e ao @Lucks por estarem perdendo tempo com iniciante kkkk

No caso o que tu me indicaria, começar com um enantato (pelo custo x benefício e pela concentração maior que o propionato) e só nas ultimas 4~6 semanas jogava uma Oxan? E quanto ao IA, como seria a administração de um exemestano por exemplo, estimando um ciclo de 8 semanas. E mesmo com a utilização de um IA, seria necessário uma TPC com um clomid ou tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...