Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

Eae galera.

Eu sempre to por aqui no blog, sempre lendo e aprendendo. Mais pela primeira vez resolvi me cadastrar e tirar minhas duvidas pessoais.

Eu sei que muitos diram pra eu ler os outros topicos relacionados a este assunto, mas eu ja li acho que todos.

Mas minha duvidas sao ao meu uso. Com os suplementos que eu estou usando alimentação e treino.

É o seguinte, ja treino a 2 anos ( altos e baixos mais sempre mantendo o ritmo ), nunca tomei nada de esteroides, anabolizantes e manipulados.Até pq eu ainda tenho 20 anos.

Sempre com uma suplementação de qualidade, alimentação, treino e descanço. Sempre foi dificil ganhar massa muscular, mais só com isso nesse periodo fui de 74kg para 84kg mantendo meus 12% de gordura. Mas chegou naquele ponto que nao vai nem fudendo haha.

Ai estava pensando em daar uma ajudinha, coisa pouca só pra ganhar um pouco mais de massa magra e secar.

Entao pensei na Oxan que todos falam e seria mais ou menos assim meu esquema.

Meus dados:

Idade: 20 anos

Peso: 84 kgs

Altura: 1,86

Gordura: 12%

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo:

Ganhar pelo menos 4 kgs de massa magra com qualidade e secar junto.

Manipulado:

Oxandrolona 60caps. de 25mg - Uso: 1 cap as 8:00 da manha, 1 cap as 16:00 e 1 cap as 00:00

Protecao: (essa ja é uma duvida tenho que tomar algo para o figado, a OX agride o figado ????)

Muita agua +ou- 5o ml/kg que da 4L200

E se precisar que é minha duvida Silimalon - Uso: 1 cap cafe-da-manha e 1 cap jantar, mais só na terceira semana do uso da Oxan, ta certo ? Nao atrapalha no resultado ?

Suplementacao :

Real Gains Universal - Uso : 3 medidores e meio no café-da-manha 9:00

Whey Optimum 100% Gold Standard - Uso : 2 medidores no café-da-tarde e 2 medidores logo após o treino 00:20

Dextrose - Uso : 1 medidor junto com whey no pós treino 00:20

Blade Noxplode Integral - Uso : 1 sache pré treino 30 min antes 22:40 e 1 sache antes de dormir 00:40

Creatina Universal - Uso : 5grs. pré treino 30 min antes 22:40

ZMA Arnold - Uso 2 caps ao acordar e 2 caps antes de dormir. testo (PARA EVITAR BAIXA DE LIBIDO)

DHEA Earth Creation - 1 cap ao acordar e 1 cap antes de dormir. testo (PARA EVITAR BAIXA DE LIBIDO)

É isso ae, proteina diaria só nos suplementos da 148grs. mais umas 50grs. na alimentação chego nas 200 grs diaria.

Gostaria de saber se a dose da Oxan da certa, 25mg 3 vezes ao dia que da 75mg dia e tem que tomar de sab e domingo tb ?

E a maior duvida de todas e a que eu mais tenho medo, a Oxan da ginecomastia ? Tem que tomar esse tal de Tamox mesmo ?

O que puderem me ajudar e alertar agradeço muito, abraço a todos ae.

E vamo treina, come e descansar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Peso: 84 kgs

Altura: 1,86

Gordura: 12%

Como se estagna com isso? Faça meu favor né...

Tomar anabols pra ganhar 4kgs?

....

Monta uma dieta de gente que vai da mais resultado sem brincar com sua saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem de oxa tá boa.

Mas a dieta com 50g de proteina?O resto de suplemento?Não tinha que ser ao contrário não amigo?

Oxa não lhe causará ginecomastia,não precisa de tamoxifeno,só cuida da tpc que tá bom.

Incluir algo pra libido também ajudará a não passar tanta vergonha com as primas.

E sobre o objetivo do ciclo,com essa droga dificilmente atingirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo primeiramente.

Onde vc conseguiu capsulas de 25 mg de Ox????? :blink: Aki em BH eles só manipulam de 5 e 10 mg.

Kra,essa quantidade de Ox eu acho um exagero.

A Ox dá ganhos moderados e com qualidade por isso vejo kras q mandam grandes quantidades como essa q vc tá querendo,esperando ganhar muita massa magra,o q eu acho um erro.

Se fosse eu combinaria a Ox tomando alguma testo junto,e não tomaria mais q 40 mg por dia,a Ox sendo oral quanto mais se toma mais detona o fígado.(mesmo sendo uma droga fraca)

A Ox não aromatiza por isso não causa gineco nem nada,uma TPC com tribullus tá de bom tamanho.

Pensa melhor no q vai fazer,acho q vc precisa ler mais sobre ciclos aki no fórum,porque tá dando sinais de q não tá sabendo coisas importantes.

Pesquisa mais mano e tenta montar um ciclo melhor para atingir resulatdos satisfatórios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal sim mandar esse ciclinho man....a dosagem ta ótima, pra homem mesmo.

vai fazer 5 ou 6 semanas?

pode tomar silimalon sim, 1 café e 1 jantar.

vai ganhar 4 kilos de média é claro...sendo q ganhará massa e perderá gordura.

vai q vai man

relata ae. terá fotos?

É melhor mandar manipular a Silimarina !!

Silimalon é caro...e a concentração é baixa...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 84 kgs

Altura: 1,86

Gordura: 12%

Como se estagna com isso? Faça meu favor né...

Tomar anabols pra ganhar 4kgs?

....

Monta uma dieta de gente que vai da mais resultado sem brincar com sua saude.

Entao Leandro, eu travei mesmo com esses dados e eu suplemento muito bem

Eu ate prefiro sempre o natural ate por isso que escolhi a Ox por ser menos prejudicial

Uma boa dieta tambem vai ajudar muito, mais eu tenho muita dificuldade pra ganhar peso.

E eu trabalho muito e faço facul, entao as vezes nem da tempo de comer. Mais mesmo assim eu me viro e como

Como de 3 em 3 horas

9:00 da manha tomo shake de Real gains e como pao integral com requeijao blanquet de peru e queijo branco (zma, dhea)

12:20 arroz, feijao, muito alface e rucula (metade do prato) e muita carne ou frango depende do dia ( 3 bifes grandes )

15:30 barra de proteina, shake do 100% whey e barra de cereal

18:40 pao integral com requeijao blanquet de peru e queijo branco de novo

21:30 lache natural milho frango desfiado alface

23:20 treino (creatina, blade)

00:30 shake 100% whey com dextrose (zma, dhea e blade antes de dormir)

é assim meu dia-a-dia que voce acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem de oxa tá boa.

Mas a dieta com 50g de proteina?O resto de suplemento?Não tinha que ser ao contrário não amigo?

Oxa não lhe causará ginecomastia,não precisa de tamoxifeno,só cuida da tpc que tá bom.

Incluir algo pra libido também ajudará a não passar tanta vergonha com as primas.

E sobre o objetivo do ciclo,com essa droga dificilmente atingirá.

Rodts, entao essa é uma media que eu fiz pois nao sei quanto como exatamente de proteina

Acabei de colocar minha alimentação diaria, tem como alguem me dizer quanto eu ingiro com o que eu coloquei agora ?

Por mim eu como facil 100 grs diarias, mais comoo ? Nao consigo ficar comendo ovos e ovos, isso é ruim né.

Pra libido vo mandar junto 2 caps de ZMA Arnold junto com 1 de Dhea ao acordar e antes de dormir, nao esta bom ?

Hahahaha com as primas é foda rachei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo primeiramente.

Onde vc conseguiu capsulas de 25 mg de Ox????? :blink: Aki em BH eles só manipulam de 5 e 10 mg.

Kra,essa quantidade de Ox eu acho um exagero.

A Ox dá ganhos moderados e com qualidade por isso vejo kras q mandam grandes quantidades como essa q vc tá querendo,esperando ganhar muita massa magra,o q eu acho um erro.

Se fosse eu combinaria a Ox tomando alguma testo junto,e não tomaria mais q 40 mg por dia,a Ox sendo oral quanto mais se toma mais detona o fígado.(mesmo sendo uma droga fraca)

A Ox não aromatiza por isso não causa gineco nem nada,uma TPC com tribullus tá de bom tamanho.

Pensa melhor no q vai fazer,acho q vc precisa ler mais sobre ciclos aki no fórum,porque tá dando sinais de q não tá sabendo coisas importantes.

Pesquisa mais mano e tenta montar um ciclo melhor para atingir resulatdos satisfatórios.

Abraço

DaniloZ voce diz pra eu pesquisar mais e ler mais sobre o assunto, mais pelo que vejo voce é quem tem que ler mais

Pois 40 mg diarios de Ox nao fazem nem cocegas para um homem, que tem que ser acima de 50 mg

Para mulheres ate vai 40 mg mais para homens nao.

Mais agradeço as dicas, ate de mandar uma testo junto. To mandando no suplemento mesmo Zma com Dhea.

Abraço

É legal sim mandar esse ciclinho man....a dosagem ta ótima, pra homem mesmo.

vai fazer 5 ou 6 semanas?

pode tomar silimalon sim, 1 café e 1 jantar.

vai ganhar 4 kilos de média é claro...sendo q ganhará massa e perderá gordura.

vai q vai man

relata ae. terá fotos?

Entao será de 5 semanas, mais em relação ao silimalon nao é bom eu esperar o inicio do ciclo e começar a tomar depois da segunda semana ?

E esse é objetivo mesmo massa magra e perda de gordura.

Valeu pela força cara, posso ver de colocar fotos, abraço.

É melhor mandar manipular a Silimarina !!

Silimalon é caro...e a concentração é baixa...

Abraços.

O bom é que eu ja tenho o Silimalon, mais voce diz que é fraco entao nao vale a pena ?

E sabe se é bom ja começar tomando ou mandar depois da segunda semana ?

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você não precisa tomar essas silimarina durante o ciclo... é uma droga tranquila e vai usar por pouco tempo, se quiser usar por descargo de consciência, tome DEPOIS da TPC.

e tpc é isso mesmo, com tamox, nada de só tribullus...

dosagem da ox tá blz tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço uma farmácia que faz suplementos manipulados super confiável onde já comprei várias vezes e a mesma tem várias filiais aqui na minha cidade. eles fazem a manipulação do suplemento que quiser. eles têm várias fórmulas e vc também pode criar a sua. se precisar o meu e-mail é [email protected]

eu até tenho uma lista se precisar eu envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...