Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dourado Facts


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Do mesmo jeito que foi armação o paredão da Lia x Anamara.. tudo é armado nessa bosta...

já fizeram o Dourado fazer intriga com o gays, o Cadu (que pra mim ganharia esse BBB facilmente se não tivesse o Dourado ai) e tudo mais...

Quem nem o Dicesar falar que torce pro São Paulo.. Eu vi mesmo que torçe TANTO QUE: quando o rogério falou que ia dar uma camisa pra quem encontrasse a luva dele.. ele nem saiu do lugar ¬¬'

Bom mas dicutir de futebol é proibido aqui no Hipertrofia...então tá relatado.

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que foi armação o paredão da Lia x Anamara.. tudo é armado nessa bosta...

já fizeram o Dourado fazer intriga com o gays, o Cadu (que pra mim ganharia esse BBB facilmente se não tivesse o Dourado ai) e tudo mais...

Quem nem o Dicesar falar que torce pro São Paulo.. Eu vi mesmo que torçe TANTO QUE: quando o rogério falou que ia dar uma camisa pra quem encontrasse a luva dele.. ele nem saiu do lugar ¬¬'

Bom mas dicutir de futebol é proibido aqui no Hipertrofia...então tá relatado.

~hugs

Seph®

O tal do Boninho disse que torcia pra Anamara e queria ver ela na Final e que até o primeiro dia a Lia tinha mais votos pra sair da casa, mas durante a madrugada houve uma virada na votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virada?

meu velho quem sabe um POUQUINHO DE MATEMÁTICA tem noção...

Foram 50 MILHÕES de votos.. imagine bem...

até mesmo no DIA da eliminação a VANTAGEM DA ANAMARA era de 16~20~24 % (diferença de 4% pra mais ou menos)

usando isso como motivo imagine que 20%¨de 50milhões de votos são 10 milhões.. eu disse 10milhões de votos..

PRA EMPATAR...ou seja.. ela teria que ter +/- 15 Milhões de votos (isso sem NENHUM VOTO PRA ANAMARA) para poder reverter a situação...

ahhh tenha dó..ARMADO, todo mundo vê ...mas ninguem quer enxergar...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...