Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC


matheus12345

Posts Recomendados

Boa noite gente , tenho 1,83m peso 81kg , BF 13% malho a 1 ano e 3 meses , estou com um serio problema em desenvolver biceps , travou faz uns 2 meses no msm lugar , tenho 36 de braço e travo ai , o triceps ate desenvolve mas biceps travo , malho apenas de segunda a sexta , nao dou muita enfase na perna por ter genetica boa e desenvolvimento bom nela graças ao futebol q joguei a vida toda , meu treino atualmente :

 

Segunda - peito/ombro/triceps

Terça - trapezio/costas/posterior ombro/biceps/antebraço

Quarta - Panturrilha/Perna 

Quinta - peito/ombro/triceps

sexta - trapezio/costas/biceps/antebraço

 

 

Segunda -- PEITO: Biset - cross over , puxada em cima (igual peck deck só que na polia)  -- supino reto drop set 3x sempre até a falha -- supino declinado -- supino inclinado maquina /

OMBRO: desenvolvimento militar maquina 4x8 -- Elevaçao lateral drop set 3x até a falha /

TRICEPS: Coice com halter 4x8 -- triceps testa com banco inclinado no cabo 4x8 -- triceps corda banco inclinado 4x8 

 

Terça -- TRAPEZIO: encolhimento de ombros 5x20 

COSTAS: Barra fixa 5x até falha --  remada polia 4x10 -- Remada unilateral com halter  4x10 -- remada 

curvada com barra 4x10 -- 1 exercicio para a lombar -- 1 exercicio para posterior ombro

BICEPS: rosca alternada 10 cada lado -- Biset rosca direta com halter 10 rep e martelo 10 rep  -- rosca concentrada 4x10

 

Quarta -- PANTURRILHA: Gemeos sentados 5x20 -- agachamento livre 4x10 -- extensora drop set 3x até a falha -- hack perna 4x10 -- 2 exercicios para a posterior 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim segue o ABC , quinta repete segunda e sexta repete terça , ajuda em desenvolver o biceps que esta dificil , estou pensando de uma maneira se eu estiver errado me corrigem , Sempre escuto falar que tecnica > peso , entao estou pensando em fazer triceps e biceps de uma maneira mais tecnica , tendo mais tensao ali no musculo , em vez de colocar mto peso e acabar nao fazendo corretamente o exercicio , agora tirando o biceps e triceps o resto consigo fazer o exercicio perfeitamente e com mto peso , entao irei fazer isso , treino de biceps e triceps fazer com um peso literalmente leve mas q chegue no 10-12 ja fadigando , o resto é manda balar no peso , oq acham ? Devo mudar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Há quanto tempo você travou nos 36cm?

 

Cara na verdade faz uns 2 meses q nao meço , mas se o braço aumentou foi graças ao triceps , pq o biceps nao muda de jeito nenhum , achei q subiu pra 37 ja , mas repito,graças ao triceps .. E minha dieta , eu como mais de 1kg de peito de frango por dia sempre acompanhando pelo menos 100g ou 150g de massa ou arroz , falta de dieta nao é , posso acreditar q seja a concentraçao no musculo mesmo , na hra do treino ..

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso aí pode ser genético man, fazer o quê, jovem.

Você tem bíceps pequenos e eu tenho ombros pequenos...

 

Mas pra melhorar um pouco isso, tu pode treinar bíceps com mais frequência, 3 ou 4 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...