Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps/Triceps ?


SuperPump

Posts Recomendados

Salve galera.

Vou começar um treino ABCDE porem eu tenho uma duvide de como treinar biceps e triceps.

Alguns treinam 1 exercicio biceps(3x10) e depois outro pra triceps(3x10), ai vai alternando ate chegar na conclusão de todos os exercicios.Sempre fazendo 1 pra biceps e outro pra triceps.

Outros,fazem a serie inteira pra biceps e depois faz triceps.

E ja vi tbm, aqueles que misturam 2 exercicios no mesmo tempo. Faz 1 serie pra biceps descança um pouco e faz uma seria pra triceps.Tipo mesclando 2 exercicios ao mesmo tempo.

Afinal, qual é o jeito mais correto de treinar biceps e triceps no mesmo dia?

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não existe jeito correto.

Cada um adapta o treino como preferir.

Se voce opta por fazer Primeiro todos exercicios de Biceps , dando 1 minuto de descanso em cada serie , o treino pode ser considerado medio-intenso-baixo.

Se voce opta por fazer Biceps+triceps em Super-Serie , sem descanso nenhum!

O treino é bem intenso.

Ja fiz , o unico descanso maior é de 40 a 60 segundos , depois que termina o primeiro exercicio.

Ou seja , exemplo>

-Rosca Direta

-triceps coice

-descansa 30 seg

-rosca direta

-triceps coice

-descansa 30 seg

-rosca direta

-triceps coice

Descansa 1 minuto

E parte pra proxima super-serie..

é só um exemplo , treino é uma coisa muito pessoal , não existe nada 100% correto , perfeito , que de resultado para todos.

abraço!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre!!!!

È logico que cada um é cada um, O que funciona pra mim pode não funcionar pra voce.

Enfim a minha unica duvida era essa mesma, de saber qual o metodo que a galera + treina.

Ao adaptar ao meu treino.

Ainda estou na duvida se faço Todos os exercicios de biceps,e depois começo triceps, ou se faço super serie, mesclando os exercicios de 1 e outro.

Vou ter que testar e ver qual eu me adapto melhor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu naum malho tricep/biceps naum, prefiro malhar costas/ biceps e peito/triceps... tipo qdo vc malha peito vc ja ta utilizando o triceps daew qdo vc começa a serie pra triceps o seu triceps ja ta pre-aquecido... diferente d qdo vc começa com o triceps... malhando triceps e biceps vc pod ate pegar mais pesado pois vai estar menos cansado mais sei lah, ainda axo mais lucrativo malhar com um grupo muscular grande... tipo vc malha intaum costas/peito?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...