Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]CARBO E SUPLE SÓ PÓS TREINO?


zBruNo

Posts Recomendados

-- estou em CUTTING.

 

- Para começar peso 81kg tenho 1,72 de altura, treino a 2 anos, nesses 2 anos tenho parados varias vezes e voltado por conta de trabalho e faculdade, mas agora voltei de vez, faz 1 mes e meio.

 

- Estou a um mês com uma dieta low carb, vou treinar em jum(não passo mal) 6h30 com uma capsula de lipo 6 black(importado) faço todo dia 25m de aerobico + 30m de treino (abcde) de pós treino como 4 fatias integral prensada com 300g de frango desfiado com 2 colher de ketchup tomando 1l de agua com  25g de glutamina, 20g de bcaa, 10g de creatina (meu whey e o multivitaminico ainda nao chegaram, por isso nao estou tomando, mas quando chegar vou implementar + um scoop e uma capstula do polivitaminico pós treino) posso fazer isso? ou está errado?

 

No almoço, eu como apenas proteína e gordura boa,  como 4 ovos, 2 fatia media de linguado(peixe), 2 pedaço de carne ou 2 frango (100g) e salada.(todo santo dia)

 

- no cafe da tarde 3h30/4h como 2/3 castanha do pará.

 

- na faculdade 7h30 como mais 2/3 castanha do pará.

 

- Na janta 22h30/23h como 300g de frango/carne e salada.

 

- antes de dormir, tomo + 20g de glutamina e 5g de creatina.

 

 

E assim todo dia.

 

Alguma sugestão?

 

 

Marcas dos suplementos

 

- Glutamina on 1kg

- Creatina on 600g

- bcaa universal em pó 600g

- Whey gold standard 2kg

- thermogenico lipo6 black importado

- polivitaminico Opti-Men 90caps

 

 

 

Editado por zBruNo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta os macros de cada refeição, desse jeito fica difícil de identificar.

 

Quanto a suplementação, boa parte do que você toma é dispensável.

 

Mas vou partir da premissa que você tem boa disponibilidade financeira, sendo assim, continue utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, @Lucks disse:

Posta os macros de cada refeição

Desculpa, mas nunca contei macros, eu como o que eu expliquei a cima, conforme as gramas mesmo.

5 minutos atrás, @Lucks disse:

boa parte do que você toma é dispensável

O que seria dispensável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima disse, precisa postar os macros pra que o pessoal consiga te ajudar melhor.

Os dispensáveis são glutamina, bcaa, whey (se você consegue suprir a quantidade de proteína com comida). O termogênico eu considero dispensável também e o polivitamínico pode até ter alguma utilidade caso sua alimentação não seja variada.

 

Daqui a pouco vem o Norton e sua seita lowcarb e "desfala" tudo de bom que a galera falar. Hehehe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lari Zerbinato disse:

dispensáveis são glutamina, bcaa

Então, nao tem nenhuma necessidade eu usar isso? nenhum beneficio?

2 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

precisa postar os macros pra que o pessoal consiga te ajudar melhor

Quando eu chegar da faculdade eu calculo os macros, e edito aqui, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, zBruNo said:

Então, nao tem nenhuma necessidade eu usar isso? nenhum beneficio?

 

Bcaa pra fazer alguma "diferença" precisa ser utilizado em quantidades bem maiores do que as descritas nos potes.

A glutamina é polêmica, eu utilizo, gosto e por agora não abro mão. Porém não é mandatório utilizar, não é algo que vai fazer uma diferença considerável em termos de resultados. Você pode pegar essa grana e investir em outra coisa, agora..... se tiver com a grana e disposto a investir, manda pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lari Zerbinato disse:

Bcaa pra fazer alguma "diferença"

Estou usando 20g de bcaa pós treino, isso é pouco? pelo o que eu pesquisei é até que razoavelmente alto essa dosagem, para que eu possa aumentar o indice de bcaa por dia eu posso tomar antes de dormir junto com a glutamina e creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

cálculos pra tu saber o quanto tomar

então eu pesquisei, só não fui muito a fundo, o calculo que eu fiz deu 17.6 gramas de BCAA/dia eu estou tomando 20g de pós treino, como eu falei, não fui muito a fundo, não sei se esse calculo terei algum "beneficio" sera que  é melhor aumentar a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...