Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Paiva[High Frequency Training][C/Fotos]


Paiva_

Posts Recomendados

Sobre mim: Resumidamente há 6 meses atrás eu estava gordo(100kg) e não conseguia nem subir uma escada sem ter um mini-infarto kkk. Então foi quando eu resolvi mudar de vida, entrei para o "Renegade Strengh Club" do treinador "Jason Ferruggia". Lá eu pude conhecer pessoas fantásticas, entre elas o própio Jason, que me ajudaram a mudar de vida, foram 6 meses de reeducaçao alimentar e treinos fortes. Desde então ja se foram mais de 20kgs perdidos, uma melhora absurda em condicionamento físico, energia e qualidade de vida, fora saúde e bem-estar.

 

Bem, resolvi criar esse diário para catalogar melhor meus treinos e me motivar ainda mais. O objetivo no momento é chegar proximo do 10% bf ou ter um abdômem visível.

Segue fotos da minha evolução:

Primeiros 2 meses : 100kgs >90kgs

e08823a6-169b-4701-a565-5db2fd56e142.thumb.jpg.d5a2fba4085bd35f0fe39d368ee77c4f.jpg

 

Foto mais recente : 81kgs (ps: eu devia medir bf, mais nunca medi e não tenho noçao de quanto esta kkk)

kfjvn.png.aeffcd993936ae70a0a7957f2368c277.png

 

Dieta : No momento acabo de sair de um "mini-bulk" e vou voltar para meu cutting. Estou em uma dieta de 1800kcal.

 

Treinamento:  Estou saindo de um upper/lower 2x (low rep/high rep) e vou começar high frequency training 6x am. pm. ( são 12 -20 treinos semanais nessa fase, mas os treinos são mt curtos comparados aos treinamentos anteriores). 

 

Bom, então é isso, vamo que vamo, continuar evoluindo. Quem quiser me seguir no insta é só segui @breno.paiva.endodontia , vou postar algumas coisas por la tb.

Editado por Paiva_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Paiva_ disse:

Sobre mim: Resumidamente há 6 meses atrás eu estava gordo(100kg) e não conseguia nem subir uma escada sem ter um mini-infarto kkk. Então foi quando eu resolvi mudar de vida, entrei para o "Renegade Strengh Club" do treinador "Jason Ferruggia". Lá eu pude conhecer pessoas fantásticas, entre elas o própio Jason, que me ajudaram a mudar de vida, foram 6 meses de reeducaçao alimentar e treinos fortes. Desde então ja se foram mais de 20kgs perdidos, uma melhora absurda em condicionamento físico, energia e qualidade de vida, fora saúde e bem-estar.

 

Bem, resolvi criar esse diário para catalogar melhor meus treinos e me motivar ainda mais. O objetivo no momento é chegar proximo do 10% bf ou ter um abdômem visível.

Segue fotos da minha evolução:

Primeiros 2 meses : 100kgs >90kgs

e08823a6-169b-4701-a565-5db2fd56e142.thumb.jpg.d5a2fba4085bd35f0fe39d368ee77c4f.jpg

 

Foto mais recente : 81kgs (ps: eu devia medir bf, mais nunca medi e não tenho noçao de quanto esta kkk)

kfjvn.png.aeffcd993936ae70a0a7957f2368c277.png

 

Dieta : No momento acabo de sair de um "mini-bulk" e vou voltar para meu cutting. Estou em uma dieta de 1800kcal.

 

Treinamento:  Estou saindo de um upper/lower 2x (low rep/high rep) e vou começar high frequency training 6x am. pm. ( são 12 -20 treinos semanais nessa fase, mas os treinos são mt curtos comparados aos treinamentos anteriores). 

 

Bom, então é isso, vamo que vamo, continuar evoluindo. Quem quiser me seguir no insta é só segui @breno.paiva.endodontia , vou postar algumas coisas por la tb.

bela evolução!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 em 15:36, Jason Renegade disse:

muito bom, esse seu treino de alta frequência e' algum programa do wateburry ou eh do ferruggia mesmo ?

Então o progama que eu to seguindo é do renagade stregnh club, mas foi desenvolvido pelo Ferruggia junto com o Wateburry e com o Bret Contreras

 

Em 24/10/2017 em 07:12, Telesb1 disse:

bela evolução!!! 

Obrigado, tmj!

 

 

Vamos para o treino de hoje:

Dia #1 (max effot lower)

DeadLift 2x6 / 110kgs/ 3min

DeadLift deadstop 1x5 / 110kgs/ 5min

DeadLift com pegada mista 1x6/ 110kgs

 

Mesa Flexora 2x8 /7placas/ 2min

LegPrees 2x20 / todas as placas/ 2min

Farmer walker 2x até próximo a falha/ 30kgs/ 2min

 

obs: Treino foi bom, só tenho q fazer mais rapido demorei quase 1h para isso, treino devia ser feito em 35mim, mas a academia estava lotada.

Editado por Paiva_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day#2:

treino a.m: (hiit:)

15min: sprint: 30/30

 

treino p.m ( circuito funcional) :

6x30s:

1: jump

2: corrida lateral

3- high pull kb

4- flexao+elevaçao de gluteo

5 - abdominal supra + oblico com bola medicinal

6- abdominal supra na prancha com peso

7- escalar corda

8- reverse lunge + db military press

9- good morning

10- agachamento sumo + aduçao

11- levantamento terra com pneu

12- face pull  nas argolas

 

treino pm 2 ( 4 hrs após o pm1, homegyn):

Farmer walker 2x quase até a falha.

 

dieta: ok

 

Day#3:

 

Hoje foi um dia atipico. nao consegui tempo para treinar, mas acho que sempre é valido um dia OFF, ainda mais que os dois primeiros dias foram mt puchados.

Em relação a dieta, como tinha marcado com minha namorada e uns amigos de ir no shopping e no cinema e sabia que ia rolar um fastfood e uma pipoca, eu preferi fazer jejum o dia todo ( só tomei café e agua) e quando cheguei la comi um hamburguer no BK, batata frita e um saco de pipoca. Acho que com isso não devo ter passado muito das 2000 kcal.

 

amanha vou fazer 2 treinos.

Editado por Paiva_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...