Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA + MASTERON + ENANTATO


Posts Recomendados

Fala monstros, tudo beleza?

Entao, estou quero a opinião de vocês, e principalmente: saber aonde pode ser melhorado no ciclo que estou montando.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

 

Bem, estou querendo utilizar acetato - trembolona + Masteron (drostanolona) + enantato - testosterona. Todos da Home Brew(HB).

 

Números

 

Idade: 22 Anos

Altura: 1,77cm

Peso: 77KG

BF: 14%

 

o ciclo seria dividido da seguinte forma:

 

• 1-2 Trembolona 75mg cada aplicação dividida em 3 aplicações (seg-quart-sex)

• 3-10 Trembolona 100mg cada aplicação dividida em 3 aplicações (seg-quart-sex)

 

• 1-10 Enantato 200mg/ 1 aplicação na seg.

 

• 1-2 Masteron 75mg cada aplicação dividido em 3 aplicações (seg-quart-sex)

• 3-10 Masteron 100mg cada aplicação dividido em 3 aplicações (seg-quart-sex)

 

IMPORTANTE RESALTAR:

•A baixa testosterona, ou seja 200mg de enantato por semana é que isso combinado com a trembolona ajuda a afinar a pele mais rápido, me corrijam se estiver errado. 

 

•Tambem pensei na questao de estender o ciclo para 12 semanas, pois andei pesquisando que é bom diminuir as dosagens nas últimas aplicações para regularizar melhor os hormônios, me corrijam se estiver errado

 

TPC:

Ainda estou em dúvida de como se administrar o citrato de tamoxifeno, HCG(quero usar principalmente por ter pouca testosterona) e se tiver algo a mais para indicar como clomid e tribulus, se puderem opinar..

 

Dieta:

basicamente cortar carbo e alimentar com gorduras boas e muita proteína

 

Suplementação:

•Existem vários tipos de suplementos que andei pesquisando. 

De Início vou utilizar :BCAA(pre/pos treino),WHEY(pre/pos treino),GLUTAMINA(pre/pos treino), E algum pre treino(provavelmente hemorage/ou 1mr)

•Tenho vontade de utilizar a betalanina, já pesquisei sobre e vi que tem efeitos, mas às vezes ele demora para aparecer.

 

Quem puder ajudar no que melhorar/alterar.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse enantato de trembo, tudo bem. Se for acetato, o ideal era TSD... No máximo, em último caso DSDN. Mas o ideal é todo dia mesmo.

A meia-vida da Acetren é 1~2 dias e tu pretende ficar sábado e domingo sem shotar?

 

Enan test também, uma aplicação é muito pouco. O ideal seria DSDN, mas dá pra fazer seg/quinta por exemplo.

 

Acredito que essa ideia de diminuir as dosagens no final não seja necessário. (posso estar errado)

 

No geral: respeite a mv das drogas

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ulfburk disse:

Se fosse enantato de trembo, tudo bem. Se for acetato, o ideal era TSD... No máximo, em último caso DSDN. Mas o ideal é todo dia mesmo.

A meia-vida da Acetren é 1~2 dias e tu pretende ficar sábado e domingo sem shotar?

 

Enan test também, uma aplicação é muito pouco. O ideal seria DSDN, mas dá pra fazer seg/quinta por exemplo.

 

Acredito que essa ideia de diminuir as dosagens no final não seja necessário. (posso estar errado)

 

No geral: respeite a mv das drogas

 

abraços

 

Então, a questão das aplicações não serem dsdn era por não treinar domingo, mas isso não faz muita dfierenca, pesquisei melhor sobre a vida útil da droga tbm.

vou optar pelas aplicações de trembo s masteron dsdn e o enantato estou com a dúvida se a resto em baixa com trembo realmente faz secar a pele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...