Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Iniciante - Suplementação e Dieta


Arthurcs001

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. Sou iniciante por aqui. Já malhei por alguns meses mas dessa vez decidi focar realmente na hipertrofia e estou me dedicando ao máximo, porém tenho muitas dúvidas quanto à alimentação e suplementação. Vou postar aqui o que estou fazendo diariamente e peço a ajuda/dicas/críticas quanto a minha dieta e suplementação;

Altura: 175cm

Peso atual: 65kg

Dieta:

> manhã: 400ml de leite, 2 bananas, 6 colheres de sopa aveia

> Almoço: 2 escumadeira cheias de arroz, 2 conchas cheias de feijão + 1 pedaço grande de carne

> tarde: 2 pães de forma, 100g tapioca e 1 pedaço médio de frango

>PRÉ TREIN0: Jack3d + 3 BCAA

>PÓS TREINO: albumina + 50g dextrose + 1 pedaço medio frango + 4 BCAA

> Janta: 2 escumadeira cheias de arroz, 2 conchas cheias de feijão + 1 pedaço grande de carne

>Lanche noite: 400ml de leite, 2 bananas, 6 colheres de sopa aveia

 

 

Pergunta: Além da Dextrose, comprei 4kg de Malto da New Millen. Como posso encaixa-lo na dieta?

PS: Não comprei whey ainda pois a grana tá curta, mas a partir de dezembro começarei a tomar( Whey Growth 80%).

Desde já, agradeço!

Editado por Arthurcs001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa de gordura tambem, um macro essencial pro funcionamento do seu corpo. BCAA só vale a pena se tiver com grana sobrando, o que aparentemente não é seu caso. não estou falando que BCAA não funciona, mas sim que o CxB pra quem ta com grana apertada e pouquissimo. resumindo trocaria o BCAA por ovos, assim estaria ingerindo os aminoacidos que o BCAA dá, uma boa quantidade de proteinas e de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...