Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


Caio17

Posts Recomendados

17 anos

175cm

61,5kg

Obj: Hipertrofia

Criticas, sugestoes, etc...

to pretendendo começar essa dieta semana q vem e nao sou muito experinte, por isso to pedindo ajuda :mellow::D

imagemeg.jpg

Os horarios da tarde, estao bons?

acho q a distancia entre o almoço e o pre-treino esta muito pequena

o melhor horario para eu malhar é no começo da tarde :P

valeu ai negada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei o Lanche bem fraco, ta faltando proteina, tenta deixar pelo menos 30g de proteina, poe peito de peru

Na ceia tb ta faltando proteina, eu tiraria o leite e colocaria uns 3 ou 4 ovos inteiros (a gema do ovo faz bem, e o colesterol aumenta testosterona)

no Pos treino liquido, eu acrescentaria um Malto ou Dextrose, ta R$10,00 o kg, por ser carbo de alto ig, senão seu whey vai ser usado como energia.

Usa o azeite de oliva só na ceia, não tem necessidade de usar no lanche, ainda mais por ja estar ingerindo carbo.

Editado por sccpfernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o Lanche bem fraco, ta faltando proteina, tenta deixar pelo menos 30g de proteina, poe peito de peru

Na ceia tb ta faltando proteina, eu tiraria o leite e colocaria uns 3 ou 4 ovos inteiros (a gema do ovo faz bem, e o colesterol aumenta testosterona)

no Pos treino liquido, eu acrescentaria um Malto ou Dextrose, ta R$10,00 o kg, por ser carbo de alto ig, senão seu whey vai ser usado como energia.

Usa o azeite de oliva só na ceia, não tem necessidade de usar no lanche, ainda mais por ja estar ingerindo carbo.

contando com os do almoço, isso daria 6 ovos por dia, eu sei dos estudos q ovo nao faz mal e tals, mas uma quantidade dessa nao eh exageiro não?

O lanche ta bem fraco em proteina msm, tenho q pensar em algo bem portatil pra levar pra aula.. :mellow:

Nao sabia q malto/dexto era tao barato assim, vou comprar amanha acho

valeu ai ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contando com os do almoço, isso daria 6 ovos por dia, eu sei dos estudos q ovo nao faz mal e tals, mas uma quantidade dessa nao eh exageiro não?

O lanche ta bem fraco em proteina msm, tenho q pensar em algo bem portatil pra levar pra aula.. :mellow:

Nao sabia q malto/dexto era tao barato assim, vou comprar amanha acho

valeu ai ;d

Não é exagero, eu mesmo como 12 ovos inteiros.

Tenho um topico pra te ajudar com a comida portatil... esta fixado aqui em nutrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...