Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Titanium 17500 ou whey protein no pós treino


Gustavo_7

Posts Recomendados

Galera tô na dúvida do que é melhor tomar no pós treino o Massa Titanium 17500 ou whey protein no pós treino, ou a melhor hora de tomar os dois, pesquisando um pouco eu vi que o Massa Titanium e um hiper calorico mas contém proteínas posso tomar no lugar do whey protein. Ou tomo junto, pré treino ou pós treino?

Editado por Gustavo_7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Gustavo_7 disse:

Galera tô na dúvida do que é melhor tomar no pós treino o Massa Titanium 17500 ou whey protein no pós treino, ou a melhor hora de tomar os dois 

Depende do contexto da dieta.

Note que você está comparando coisas bem diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Gustavo_7 disse:

E dei uma pesquisada e vi a diferença mais como eu tomo os dois no pré ou no pós treino ou tomo os dois juntos ?

Novamente, depende da sua dieta.

Falta o que, calorias ou apenas proteina?

E você não consegue suprir o que falta ajustando a dieta, de forma a não precisar de comida em pó?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, busarello disse:

Novamente, depende da sua dieta.

Falta o que, calorias ou apenas proteina?

E você não consegue suprir o que falta ajustando a dieta, de forma a não precisar de comida em pó?

Faltaria mais proteínas, mais eu ganhei e queria tomar os dois mais não sei como tomar se toma separado ou toma juntos e o horário de tomar ambos Também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se já tem e vai usar, tanto faz o horário. 

SUGIRO usar o hiper no momento em que ficar difícil fazer uma refeição sólida, o whey pode tomar em qualquer momento.

SUGIRO, ainda, calcular corretamente sua dieta. Hipercalórico pode estourar as calorias diárias e, talvez, não precise usar os dois para bater as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...