Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] - Qual biotipo ?


adsonz

Posts Recomendados

Boa tarde galera da maromba.....
 

 Desde o começo tenho dúvidas referente ao meu biotipo, segundo algumas pesquisas que eu mesmo fiz, aparento ter uma junção de ecto-mesomorfo. Gostaria de opiniões e avaliações para demais procedimento tanto na alimentação como no treino. Obrigado pela atenção de todos e segue as fotos para avaliação e sugestões:

59ecc3572bd05_WhatsAppImage2017-10-21at22_00.36(2).thumb.jpeg.ca860567ef5f02f33228290082a19db4.jpeg59ecc3595d7c0_WhatsAppImage2017-10-21at22_00_36.thumb.jpeg.f2e32f7685f0731d712542315a5b6e4b.jpeg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Na real isso não julga muito, mas acho que tu é ectomorfo.

 

 e se eu lhe falar que sou um ex-obeso de 130 kilos, hoje com 21, atingi os 130 com 16 anos até que decidir mudar,sabe eu digo que foi muito rapido emagrecer, para se ter como base eu emagreci  quase 60 kilos em 11 meses ou até menos pois nao me lembro direito hahahahah, mas agradeço pela opinião forte abraço....

Agora, adsonz disse:

 

 e se eu lhe falar que sou um ex-obeso de 130 kilos, hoje com 21, atingi os 130 com 16 anos até que decidir mudar,sabe eu digo que foi muito rapido emagrecer, para se ter como base eu emagreci  quase 60 kilos em 11 meses ou até menos pois nao me lembro direito hahahahah, mas agradeço pela opinião forte abraço....

tenho até um tópico de transformação se quiserem ver....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esquece esse negócio de biotipo, isso é bullshit.

 

Magro é magro, gordo é gordo e em forma é em forma.

 

Esse negócio de biotipo é utilizado para identificar pessoas de forma mais fácil, em investigações policiais etc.

 

Aí algum otário trouxe isso para o bodybuilding sendo que não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...