Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Grande Farsa Do Aquecimento Global


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vi a primeira parte e uma coisa realmente faz muito sentido, tá certo que o ser humano agride demais o bem estar do planeta mas o clima da Terra sempre mudou, do quente ao frio (Era do Gelo por exemplo), mesmo sem a interferencia humana. A Terra é um planeta vivo e como todas as coisas a Terra também muda. O Sol um dia (aqui bilhões de anos) vai esfriar e morrer, a Lua um dia (aqui bilhões de anos) sairá a órbita da Terra e o nosso planeta a bilhões de anos atrás era uma grande bola de fogo em fúria. As mudanças estão sempre acontecendo então é mais que normal que haja modificações no sistema climático da Terra.

Como os cientistas falaram, o aquecimento Global é pura propaganda e virou um grande negócio lucrativo. Oia só um exemplo, cabei de ver na TV aqui um político fazendo propaganda (partido verde) falando que irá combater o aquecimento global. Ele ao menos sabe em detalhes sobre o assunto? Usou as palavras "combater aquecimento global" pra fazer propaganda dele mesmo para ganhar votos.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa...Está quente pacas aqui em Brasília e acima do normal dos anos anteriores...

Você viu a primeira parte do documentário pelo menos? O aquecimento está ocorrendo sim, mas nada comprova que nós estejamos causando ele.

Pra quem tem preguiça de ver o documentário completo de uma vez recomendo que vejam pelo menos a primeira parte pra ter uma idéia do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... O que não significa que podemos continuar tratando a natureza do jeito que estamos hoje, desmatando, poluindo, caçando, consumindo, etc.

Esse documentário na minha opinião foi uma resposta aos industriais pra derrubar todo o alarde ambientalista que existe hoje e que deve estar afetando os lucros das grandes empresas que dependem de dinheiro "sujo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos americanos não acreditam no aquecimento global, acho um absurdo isso , talvez até não estejamos causando o aquecimento global,mas no ritmo que está a poluição no ar vai fuder é com nosso pulmões e não com os ursos polares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...