Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?


Posts Recomendados

Fala turminha!

 

Como já é de conhecimentos de alguns, iniciarei meu próximo blast nessa próxima semana. Começarei na segunda-feira agora, 23/10.

 

Infos sobre a definição de protocolo: ➡️ Elaborando Próximo Protocolo [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

 

Sem enrolações, vamos lá:

 

- Idade: 24

- Altura: 177

- Peso: 82-83

- Medidas: preciso atualizar 

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Objetivo: pouco volume, boa densidade e qualidade

- Atualmente: cruise de 250mg de testo/semana

- Estrutura do ciclo:

 

  • 1-11 = Cipio: 150mg DSDN = 19,25ml (cipionato 300mg/ml)
  • 1-11 = Tremb acet: 100mg DSDN = 38,5ml (Trembo 100mg/ml)
  • 1-6 = Oximetolona: 50mg TSD
  • 6-11 = ???

 

Intra ciclo: anastrozol 0,25mg provavelmente DSDN

Parlodel em mãos caso necessário

 

---

 

Treino: provavelmente 01 músculo por dia, porém, peito e ombro no mínimo 02 vezes na semana. Panturrilha DSDN. Cardio de 3 a 6x na semana.

 

Dieta: Levemente com um superávit. Pretendo ingerir mais ou menos 3.500 calorias ao dia (nada fixo, bato macros).

 

Alimentos MUITO base: Aveia, banana, arroz branco, frango, boi, leite, iogurte, pasta de amendoim, ovos crús.

 

Suplementos: Whey, soja, dextrose, creatina.

 

---

 

Fotos antes do protocolo:

Spoiler

UXpfoaG.jpg

 

LDOnoVK.jpg

 

---

 

Fotos das fragrâncias (coisa linda de se ver):

Spoiler

zKemcoB.jpg

 

Bônus:

Spoiler

yRFkPsO.jpg

 

 

---

 

Como sempre, estou aberto a sugestões, perguntas, troca de experiências, pois afinal, o propósito do tópico é esse!

 

Obrigado mais uma vez pelo espaço!

 

Editado por Luks'
Infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, criei o tópico relativamente rápido (irei sair), caso haja qualquer falta de informação estarei corrigindo posteriormente.

 

Algumas pequenas questões a serem debatidas no momento:

 

1: É válido começar somente com testo e oxi na primeira semana e deixar a trembo da 2ª em diante?

2: Por se tratar de um bulking sem moderação de carbo, é viável manter mais de 3gr/kg de proteína ou posso baixar pra 2,5? (Falei com o Haluch e ele recomendou 2,5)

3: Usarei oximetolona do início ao meio do protocolo, e após isso, trocarei para uma outra droga ainda a ser definida conforme a mudança do shape. Essa outra droga provavelmente será stano oral, ou masteron. Aqui aceito sugestões desde já, mesmo que ainda dependa da resposta do shape até a 6ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, irmão!

Não vejo problemas começar a trembo na segunda semana, mas eu tacaria-lhe pau desde a primeira, e vamo q vamo.

Eu nunca passei de 2,5g de ptn/kg. Acho q é suficiente.

Eu te aconselharia a cogitar o turinabol. Usei e gostei. É fraquinho mas muda o shape de leve e dá força segura os pesos. Dependendo do bf q vc estiver talvez seja uma boa.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/10/2017 em 20:35, Luks' disse:

1: É válido começar somente com testo e oxi na primeira semana e deixar a trembo da 2ª em diante?

 

Não vejo porque. Eu começaria tudo junto.

 

Em 21/10/2017 em 20:35, Luks' disse:

2: Por se tratar de um bulking sem moderação de carbo, é viável manter mais de 3gr/kg de proteína ou posso baixar pra 2,5? (Falei com o Haluch e ele recomendou 2,5)

 

Pode baixar pra algo entre 2,3 a 2,5. Lembre de manter a proteína mais alta nos dias que o carboidrato for mais baixo, caso ocorra. Um protege o outro e vice versa.

 

Em 21/10/2017 em 20:35, Luks' disse:

3: Usarei oximetolona do início ao meio do protocolo, e após isso, trocarei para uma outra droga ainda a ser definida conforme a mudança do shape. Essa outra droga provavelmente será stano oral, ou masteron. Aqui aceito sugestões desde já, mesmo que ainda dependa da resposta do shape até a 6ª semana.

 

EU não usaria nenhuma das duas. Mas entre elas, vá de stano. Afinal em bulking ele é muito melhor do que masteron. Não considera add uma NPP no meio do protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, viniciusdangelo disse:

Seguindo!

Valeu irmão!

 

21 horas atrás, difusao disse:

Acompanhando!

Obrigado maninho!

 

28 minutos atrás, RF1914 disse:

Seguindo @Luks'. Que tenha bons ganhos bro!

Obrigado bro! Que assim seja!

 

21 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

Boa, irmão!

Não vejo problemas começar a trembo na segunda semana, mas eu tacaria-lhe pau desde a primeira, e vamo q vamo.

Eu nunca passei de 2,5g de ptn/kg. Acho q é suficiente.

Eu te aconselharia a cogitar o turinabol. Usei e gostei. É fraquinho mas muda o shape de leve e dá força segura os pesos. Dependendo do bf q vc estiver talvez seja uma boa.

Abraços 

Exato irmão, foi só uma possibilidade que passou pela minha cabeça. Mas vou iniciar tudo junto!

 

 

34 minutos atrás, MBD disse:

 

Não vejo porque. Eu começaria tudo junto.

 

 

Pode baixar pra algo entre 2,3 a 2,5. Lembre de manter a proteína mais alta nos dias que o carboidrato for mais baixo, caso ocorra. Um protege o outro e vice versa.

 

 

EU não usaria nenhuma das duas. Mas entre elas, vá de stano. Afinal em bulking ele é muito melhor do que masteron. Não considera add uma NPP no meio do protocolo?

Já está baixado!

 

Olha os macros que pretendo começar o protocolo:

 

0C271112-AE76-4420-ACE2-50E1AD5F0B6D.thumb.jpeg.67c5ba8ae1b4ba79b2e1a23e1e934f7b.jpeg

 

Preciso urgente achar alimentos densos pois eu ando muito sem apetite. O que vem me salvando são shakes com leite, aveia, banana e etc...

 

Entao, entre essas duas eu iria de stano sim. Mast não tem lógica num clean bulking, só se eu realmente conseguir volumizar bem pra usar mast, mas não é a ideia principal...

 

NPP iria bem sim. Eu só não sei se sairia muito em conta ela. Umas 6 semanas de NPP ficaria legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Luks' disse:

NPP iria bem sim. Eu só não sei se sairia muito em conta ela. Umas 6 semanas de NPP ficaria legal?

 

Em conta realmente não é, mas é bem mais barato do que masteron por exemplo.
Agora se for comprar na ponta do lápis apenas PREÇO, porra daí todo mundo só usaria stano e ponto final. Droga mais barata do mercado.

Acho que cabe sim, eu jogaria umas6 a 8 semanas no meio ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...