Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato+Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala Gigantes beleza ?
Algum tempo venho estudando um pouco aqui no forum sempre aprendendo muito com os relatos dos mestres aqui !  Enfim vou encarar meu primeiro ciclo e relatar aqui com fotos ! Qualquer opinao e ajuda será bem vinda!    
 
Bom vamos lá ! 

Idade : 22 anos
Tempo de treino :  5 anos e meio sem pausa.  ( Porem últimos dois anos é so treino diário sem dieta e suplementação por falta de tempo e dinheiro )
Altura : 1,77
Peso: 76k
Bf: 7-8
Objetivo: Almento de MM com qualidade e definição!
Dieta : Nao estou seguind nenhuma a risca mais sera elaborada de acordo com o objetivo
Treino: ABC2x

Aqui estão medidas atuais: 20/10/2017

 

 

Perímetros

Torax

95,00 cm

     

Cintura

78,00 cm

     

Abdomen

79,00 cm

     

Quadril

94,00 cm

     

Ante Braço

29,00 cm

D

29,00 cm

E

Braço

33,00 cm

D

33,00 cm

E

Coxa

55,00 cm

D

54,00 cm

E

Panturilha

38,00 cm

D

38,00 cm

E

Braço Contraído

38,00 cm

D

38,00 cm

E

         Dobras

Subescapular

11,00

Triceps

7,00

Peitoral

5,00

Axilar

6,00

Supra Iliaca

6,00

Abdomen

10,00

Coxa

12,00

                                 Resultados

Gordura

7,21

%

Gordura (média pop.)

16,68

%

Massa Muscular¹

33,90

kg

Massa Gorda

5,47

kg

Peso Residual + Ósseo²

36,52

kg

 

 

Estrutura do ciclo :  data de inico não definido por enquanto .

1-8 Enantato de Testosterona  500mg/week  250mg seg  + 250mg quinta  2ml por semana .

6-12 Oxandrolona  40mg-40mg-40mg-60mg-60mg-80mg-80mg


1-8 anastrozol  0,5mg dsdn 
desmame seria da seguinte forma
 9-10 0,5mg ds2dn 11-12 0,5mg ds3dn  (assim iniciando a TPC 4 semanas apos ultima aplicação de enan ou um dia apos ultima dosagem de oxan)
13-14 tamox 40mg tsd  /14dias
15-16 tamox 20mg tsd /14dias
13-16 Opti-men ( multivitaminico) tsd 
13-15 -
Silimarina 200 mg tsd
13-14- clomid 50mg tsd

 

 - Abacaxi tbm sera adicionado com frequência 
 

Suplementao :
 

Whey isolado -optimum gold
1MR Pre-treino
Glutamina
Albulmina
Atomic  7 – universal (BCAA)
Melatonina – optimum


agora aqui vem algumas duvidas..

-O que acham sobre a dosagem por ser meu primeiro contato com AES  ?
-Alguem acha que tem necessidade de jogar um tribulus na tpc  ou durante o protocolo ?
-Esse multivitaminico já é o suficiente ou tem necessidade de comprar vitamina isolada separadamente ?
-Pre treino seria interessante segura pra jogar junto com a tpc ou durante o protocolo ?


Galera por enquanto é isso! conto com a colaboração de voces para sugestões e avaliação de nossos moderadores ai  qualquer alteracão  que seje necessário será reformulado !
já agradecendo a atenção de todos !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

26 minutos atrás, POPAINSANO disse:

agora aqui vem algumas duvidas..

-O que acham sobre a dosagem por ser meu primeiro contato com AES  ?

R: dosagem está boa. Só que eu faria 12 ~ 15 semanas.
-Alguem acha que tem necessidade de jogar um tribulus na tpc  ou durante o protocolo ?

R: Pra mim é placebo...
-Esse multivitaminico já é o suficiente ou tem necessidade de comprar vitamina isolada separadamente ?

R: Acho suficiente, mas se houver disponibilidade financeira, gosto das doses: VIT E 1000ui | VIT D 5000ui, além do uso do omega.
-Pre treino seria interessante segura pra jogar junto com a tpc ou durante o protocolo ?

R: Defina pré treino, se for cafeína e outros estimulantes não importa, acho que o que tu tem em mente é utilizar estimulantes na TPC devido a queda de perfomance e etc. Eu gosto de utilizar qnd diminuo a dose de testo, mas é um fator psicológico, gosto de pré-treinos que me deixam focado/concentrado (não encontrei nenhum nacional desse tipo).
 

 

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, @Lucks disse:

 

salve @Lucks seja bem vindo!

12 - 15 semanas ficaria como no caso ?

Obrigado pelas dica se sobrar $$ sera adicionado sim vitamina separadamente, o omega é indispensável mesmo !


o Pre treino seria somente pra manter aquele gas no treino mesmo, e dar uma forca ja que nao vou mandar a creatina, acho melhor usar pós ciclo mesmo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-O que acham sobre a dosagem por ser meu primeiro contato com AES  ?

Boa, boa pra sua altura e peso tbm. 
-Alguem acha que tem necessidade de jogar um tribulus na tpc  ou durante o protocolo ?

tem gente que acha placebo, tem gente que diz que sente diferença, tem gente que diz que não vai fazer milagre nenhum(até pq não é a proposta) e ajuda a chegar nos níveis naturais de testo
-Esse multivitaminico já é o suficiente ou tem necessidade de comprar vitamina isolada separadamente ?

concordo com o amigo que sugeriu vit E, D e Omegas. 
 

Manda ver mano, acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2017 em 18:04, Germanou disse:

-O que acham sobre a dosagem por ser meu primeiro contato com AES  ?

Boa, boa pra sua altura e peso tbm. 
-Alguem acha que tem necessidade de jogar um tribulus na tpc  ou durante o protocolo ?

tem gente que acha placebo, tem gente que diz que sente diferença, tem gente que diz que não vai fazer milagre nenhum(até pq não é a proposta) e ajuda a chegar nos níveis naturais de testo
-Esse multivitaminico já é o suficiente ou tem necessidade de comprar vitamina isolada separadamente ?

concordo com o amigo que sugeriu vit E, D e Omegas. 
 

Manda ver mano, acompanhando. 

vlw men, chego os suplementos  essa semana to correndo atras da testo agora a oxan mandei manipular já. Pretendo iniciar final de novembro ou no maximo primeira semana de dezembro.
sobre as vitaminas eu vo manda esse so mesmo (optimen)  junto com o omega. e abusar muitos de frutas e vegetais na dieta. o Tribulus acabei pegando caso sinta necessidade eu mando tbm.

5 minutos atrás, FITBABY disse:

Chefe , se vais fazer um bulk porquê não usar uma creatina? :)

Men to com uma aqui que estou usando agora e pode durar ate nas primeiras semanas to usando uns  3 meses ja. A ideia do pré treino ja mudei vo manda Assault e vo deixar pra dpois do ciclo mesmo junto com tpc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...