Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Sangue na Urina - Dor Abdominal


Posts Recomendados

Amigos,

 

Fiz um ciclo de durateston por 8 semanas e emendei, com acompanhamento médico, um ciclo de oxandrolona de 40 dias.

 

Comecei a usar oxan 45mg por dia, durante 2 semanas. Na 3ª semana subi para 60mg/dia e na 4ª semana subi para 90mg.

 

Voltei no médico e ele receitou mais 30 dias de oxan (30mg/dia), com 1ª injeção de deposteron a cada 15 dias pois não houve aumento nenhum de peso nos 40 dias, e eu não tinha sentido que a OXAN tinha batido de verdade (sem aumento de força, sem aumento de massa muscular, etc).

 

Ocorreu que na 8ª semana eu comecei a sentir dores abdominais fortes, e passei no Clinico Geral, que me pediu um hemograma completo e exame de urina para ver se havia infecção. 

 

O hemograma não acusou infecção, mas o exame de urina acusou a presença elevada de sangue. O médico solicitou um exame abdominal por imagem para ver figado, rim e intestino.

 

Eu suspendi o uso da OXAN e já não estou sentido dores tão fortes como ontem. O exame de imagem foi marcado para daqui a 7 dias.

 

O médico cogitou da presença de pedras dos rins, como fator originário do sangue na urina. 

 

Eu tenho sentido as juntas dos dedos das mãos inchado (doendo) e o pé direito inchado também. Será retenção liquida?

 

O que vocês acham? Alguém já passou por esse situação? A oxan foi manipulada em farmácia. 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, MBD disse:

Cuidado com esses rins... Faça logo esses exames. Não dê bobeira.

MBD,

 

O médico do convênio que faz esse exame de imagem na minha cidade está num Congresso, por isso eu só consegui vaga para daqui a 7 dias. Você acha perigoso esperar esse tempo, mesmo tendo suspendido o uso da OXAN?

 

O meu endócrino está marcado para dia 04/11. 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

MBD,

 

O médico do convênio que faz esse exame de imagem na minha cidade está num Congresso, por isso eu só consegui vaga para daqui a 7 dias. Você acha perigoso esperar esse tempo, mesmo tendo suspendido o uso da OXAN?

 

O meu endócrino está marcado para dia 04/11. 

 

Cara, até lá, suspenda todo e qualquer oral, ingira basatnte água, evita sobrecarrega-los e vai levando. 

7 dias não vai fazer grandes diferenças. Só monitora dor e tal, porque realmente pode ser pedra nos rins e se for, a qualquer momento pode dar crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Cara, até lá, suspenda todo e qualquer oral, ingira basatnte água, evita sobrecarrega-los e vai levando. 

7 dias não vai fazer grandes diferenças. Só monitora dor e tal, porque realmente pode ser pedra nos rins e se for, a qualquer momento pode dar crise.

Obrigado pela ajuda.

 

Eu comprei um remédio na farmácia para ajudar no alívio de dores abdominais [Neocopan], a farmacêutica me indicou.

 

Vou tomar bastante água e aguardar. Só de suspender a OXAN já diminuíram as dores, mas resta ainda um desconforto e dores leves. 

 

Acho que o que desencadeou isso, foi um comprimido antigripal que eu tomei no feriado prolongado (12/10) para resfriado, a base de paracetamol. Eu não sabia que paracetamol não poderia ser tomado durante o ciclo com OXAN. Se foi reação interativa do paracetamol com a OXAN, melhor do que pedra nos rins. 

 

Mais para frente eu informo o desdobramentos, para deixar aqui o relato, pois futuramente algum colega do fórum possa passar pela mesma situação. 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2017 em 12:37, Surita disse:

é difícil sem ver você, examinar e ver os exames. 

Quando aos cálculos, citrato ajuda a evitar a formação (1 limão 1x/dia). 

Surita,

 

E eu estava super bem, treinando bem. Aí veio o feriado, eu fui para Caraguatatuba (SP) e continuei a tomar a OXAN nos horários, não bebi nada de álcool, fiz a alimentação. Aí na segunda-feira, pós feriado prolongado, eu comecei a sentir dor no abdomen. 

 

Estou tomando a medicação contra dor abdominal e até agora não venho sentido dores. Mas a urina está amarela, apesar de eu estar tomando bastante água e liquídos. Eu tomo suco verde, com 1 limão, logo cedo e tomo limonado no horário do almoço. Por conta, vou tomar "chá de quebra pedra" a partir de amanhã, até aguardar o exame de imagem na próxima sexta-feira.

 

Obrigado por responder ao tópico, vamos nos falando. Um abraço

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Surita,

 

E eu estava super bem, treinando bem. Aí veio o feriado, eu fui para Caraguatatuba (SP) e continuei a tomar a OXAN nos horários, não bebi nada de álcool, fiz a alimentação. Aí na segunda-feira, pós feriado prolongado, eu comecei a sentir dor no abdomen. 

 

Estou tomando a medicação contra dor abdominal e até agora não venho sentido dores. Mas a urina está amarela, apesar de eu estar tomando bastante água e liquídos. Eu tomo suco verde, com 1 limão, logo cedo e tomo limonado no horário do almoço. Por conta, vou tomar "chá de quebra pedra" a partir de amanhã, até aguardar o exame de imagem na próxima sexta-feira.

 

Obrigado por responder ao tópico, vamos nos falando. Um abraço

se precisar de mais algo pode me mandar uma mensagem no privado que conversamos melhor, abraço e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 em 16:17, Sidnei_Maromba disse:

Surita,

 

E eu estava super bem, treinando bem. Aí veio o feriado, eu fui para Caraguatatuba (SP) e continuei a tomar a OXAN nos horários, não bebi nada de álcool, fiz a alimentação. Aí na segunda-feira, pós feriado prolongado, eu comecei a sentir dor no abdomen. 

 

Estou tomando a medicação contra dor abdominal e até agora não venho sentido dores. Mas a urina está amarela, apesar de eu estar tomando bastante água e liquídos. Eu tomo suco verde, com 1 limão, logo cedo e tomo limonado no horário do almoço. Por conta, vou tomar "chá de quebra pedra" a partir de amanhã, até aguardar o exame de imagem na próxima sexta-feira.

 

Obrigado por responder ao tópico, vamos nos falando. Um abraço

cara, se for uma gastrite e tu tiver tomando limao...... pare. Agora referente a dor, doi ao urinar? e qual lado do abdomen voce sente a dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Krematoria disse:

cara, se for uma gastrite e tu tiver tomando limao...... pare. Agora referente a dor, doi ao urinar? e qual lado do abdomen voce sente a dor?

Krematoria,

 

A dor começou do lado esquerdo, logo abaixo do torax (ao lado da boca do estômago) e depois passou para o lado direito. Ao fazer xixi eu comecei a sentir dar umas pulsadas mesmo, mas não era sempre. Mas a urina estava sempre amarela escura. De leve, senti umas dores nas costas, na altura dos lombares. 

 

Depois que eu suspendi o uso da oxandrolona e passei a tomar ibuprofeno, por indicação médica, a dor parou. De sexta-feira passada ( 20.10.17) até hoje (segunda-feira), eu não senti mais dores. Comecei a tomar bastante água e hoje comecei a tomar chá de quebra pedras para ver se no exame de imagem, agendado para a próxima sexta-feira (27.10), as coisas estejam bem. 

 

Eu torço bastante para não ser pedras nos rins, para não me atrapalhar em ciclos futuros, mas está tudo parecendo que sim, mesmo em proporção pequena (pedras renais pequenas). 

 

Obrigado pela sua atenção.  

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...