Ir para conteúdo

Creatina / Saturação

lucasbm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Bom eu comprei a creatina da universal e vou começar a tomar, so que apareceu uma dúvida. Sobre a saturação da creatina, no blog fala para saturar com 20g e manter com 10g. Um amigo meu que tomou creatina disse que saturou com 10g e manteve com 05g, ai que é minha dúvida. Eu malho a 1 ano e meio já, tenho 17 anos e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso. Com quanto eu saturo e com quanto eu faço a manutenção. :rolleyes:

E por quanto tempo eu posso tomar a creatina, já vi pessoas dizendo para tomar 1 mês e parar 2, outras dizendo que pode tomar 2 mêses. Quanto tempos posso tomar direito?

Tenho 1,74 / 67 KG

Editado por lucasbm
Postado

pode tomar direto se eu bolso aguentar. sobre quanto usar tem mil topicos no forum, sem pesquisa provavelmente vai ser suspenso.

Eu sei que tem vários tópicos, mais a dúvida é mais pela minha idade.

Postado

Olha Lucas, eu acho que a idade não importa, e sim o peso em questão.

Mais seguinte, eu tenho 16, a saturação eu faço com 20g/dia, e a Manutenção com 5g/dia.

Agora Sobre o tempo de uso, não usa diretão usa no maximo 2 meses, a não ser que vc aguente tomar um quantidade grande de agua durante todo tempo de uso.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Samuel Franco

Postado

Aquele tamanho de tópico de creatina e você abre um pra perguntar.

To ate vendo outro modera puxar a orelha de vocês.

É noes :D

Locked, acho que tem uns 100 mil topicos sobre creatina aqui, inclusive uns 500 fixos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...