Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível De Creatinina No Sangue


Viny

Posts Recomendados

Olá amigos do Hipertrofia.

Venho suplementando com creatina da marca Universal faz cerca de 1 mês e recentemente fiz um exame de sangue rotineiro pedido pelo meu médico. Já estava esperando um nível alto de creatinina no sangue devido a suplementação com a creatina e inclusive informei o médico da situação. Acontece que eu peguei o exame de sangue hoje e os níveis de creatinina no meu sangue se apresentaram normais (1.03 mg/dl exatamente).

Detalhe: Durante o uso da creatina não senti aumento de força e nem retenção significativos.

Pode ser que minha creatina seja falsificada ou sou apenas mais um infeliz que não vê resultados suplementando com creatina?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser que minha creatina seja falsificada ou sou apenas mais um infeliz que não vê resultados suplementando com creatina?

Falsificada acho difícil... Comprou de fonte confiavel?

Acho mais provável que vc seja mais um sorteado em que o efeito da creatina é placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando bobagem, mas pelo que eu já li sobre creatina, eu ACHO que ela não fica na corrente sanguínea, e sim "estocada" no músculo, para que em um momento oportuno ela possa ser usada parad dar aquele famoso "gás".

Novamente eu digo, NÃO TENHO CERTEZA do que estou dizendo, e sim apenas uma mera opinião

@Edit

"Além de estar presente nos alimentos, principalmente os de origem animal (carnes em geral), a creatina pode ser sintetizada (Figura-1), no fígado, através de 3 aminoácidos (Glicina, Arginina e Metionina), sendo transportada posteriormente para o tecido muscular, onde aproximadamente 95% do seu total se encontra estocado.."

Fonte:http://www.totalnutrition.com.br/creatina1.htm

Editado por J4ch4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também uso creatina e no meu exame de creatinina deu um valor baixo (1,14)

eu não tive retenção durante o uso da creatina, porém tive um aumento de força considerável...

eu não sei se realmente a suplementação com creatina aumenta o nível de creatinina no sangue, também gostaria de saber :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprou a cretina de um lugar confiavel?

Falsificada acho difícil... Comprou de fonte confiavel?

Acho mais provável que vc seja mais um sorteado em que o efeito da creatina é placebo.

Comprei a creatina de um dos vendedores do fórum que julguei ser bastante confiável, mas com o resultado de um nível baixo de creatinina no sangue fiquei em dúvida. Mas pelo relato do amigo bomberman100 e do amigo keun acredito que não seja problema da creatina, devo ser mesmo um infeliz sorteado.

Mês que vem tentarei novamente com uma creatina da ProLab para ter certeza, caso tenha os mesmos resultados eu abrirei mão da creatina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...