Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Blast - Cipionato de testosterona (deposteron)


Posts Recomendados

Eae galera, blz??

 

Um pouco sobre mim:

Em minha adolescência era obeso 92kg (31 de IMC), e entrei na academia com 14 anos, com 15 resolvi parar pois não seguia dieta, não sabia treinar e era apenas um tempo jogado no lixo. Passei um ano parado e aos meus 16 anos comecei a ler sobre nutrição e treinamento e resolvi voltar. Hoje sou estudante de nutrição e tenho pretensões de competir por experiencia. 

 

Por que optei pelo Blast and Cruise? 

Pensei bastante antes de usar qualquer esteroide, me perguntava se era isso mesmo que queria para minha vida.. Pq usar? Não era 100% por aprovação alheia, não era pra pegar mulher, não era pra tirar a camisa em carnaval.. Cheguei a conclusão que era pq eu realmente gostava do esporte, mesmo que não seja para competir, há um bom tempo estava levando a serio e minha vontade/dedicação só aumentava, queria extrair o melhor de mim, meus estudos são voltados para a área, meu trabalho (estágio) é voltado para área e obviamente, meu futuro trabalho será na área esportiva também, logo constatei que, futuramente, não irei parar de treinar e nem perder a vontade de ter um shape acima de um limite natural. Já que o objetivo necessita ser “mantido” optei pelo B&C.

 

- Idade: 20 anos

- Altura: 1,72m

- Peso: 79kg

- Antropometria: 10,4% bf (protocolo: Pollock 7 dobras)

Spoiler

Ombro: 119cm

Tórax: 101.5cm

Biceps Direito Contraido: 37cm

Biceps Esquerdo Contraido: 37.5cm

Antebraço Direito: 29.5cm

Antebraço Esquerdo: 29.5cm

Cintura: 80cm

Abdomen: 83.5cm

Quadril: 94.5cm

Coxa Direita: 58.5cm

Coxa Esquerda: 59cm

Panturrilha Direita: 42.5cm

Panturrilha Esquerda: 42.5cm

- Fotos:

- Tempo de treino: 4 anos contínuos

- Objetivo: Bulking

 

- Estrutura do Blast:  1-4 deposteron 400mg/sem (farmácia)

                                      5-10 deposteron 600mg/sem (farmácia)

 

- Cruise: 1-8 deposteron 200mg/sem (pode ser estendido ou diminuído, irei fazer exames)

 

 Optei por usar 5000ui de HCG 1x ou 2x ao ano apenas.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ª Aplicação:

Fiz todos os procedimentos como orientado neste tópico:

Apliquei no glúteo, porém tive uma surpresa, comecei a suar muito, meu coração acelerou e tive um pouco de tontura. TIVE MEDO DA AGULHA!! kkkkkk
Nunca imaginei que isso poderia me acontecer, pois sou doador de sangue e nunca tive problemas com isso, se autoaplicar é muito diferente (sentimento) do que outra pessoa aplicando por você, mas esse receio irá passar. No fim ocorreu tudo bem e foi indolor. 

Editado por MattheusPxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattheus,

 

Os seus AES são de farmácia, mas pelo contexto você comprou no paralelo, por isso não tomou a injeção na farmácia também? 

 

A Deposteron dói na aplicação e no dia seguinte, mas a partir do terceiro dia é suave. Ao contrário da Durateston que fica doendo vários dias, e chegar a formar "caroço" no local. 

 

Tenta achar alguém para fazer as aplicações para você carinha, pois você tem várias injeções para tomar ainda pela frente, no seu ciclo. 

 

Bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue se aplicando. Afinal, não será apenas um ciclo somente, e sim uma vida de agulhadas. Então vá se aperfeiçoando!

 

Boa sorte! Aparenta saber muito bem o que faz! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Mattheus,

 

Os seus AES são de farmácia, mas pelo contexto você comprou no paralelo, por isso não tomou a injeção na farmácia também? 

 

A Deposteron dói na aplicação e no dia seguinte, mas a partir do terceiro dia é suave. Ao contrário da Durateston que fica doendo vários dias, e chegar a formar "caroço" no local. 

 

Tenta achar alguém para fazer as aplicações para você carinha, pois você tem várias injeções para tomar ainda pela frente, no seu ciclo. 

 

Bons ganhos. 

 

Isso, comprei logo varias caixas sem receita kkkkkkk. Pior q não doeu, so fiquei nervoso msm

 

17 horas atrás, Luks' disse:

Continue se aplicando. Afinal, não será apenas um ciclo somente, e sim uma vida de agulhadas. Então vá se aperfeiçoando!

 

Boa sorte! Aparenta saber muito bem o que faz! Parabéns!

 

Valeu a força! Mandei ontem a segunda aplicação no gluteo, foi indolor, não fiquei nervoso, bem tranquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Semana concluida:

 

Hoje completou 9 dias desde a primeira aplicação (irei postar as medidas sempre aos sábados).

 

Começei quinta 26/10 a usar Anastrozol 0,5mg DSDN para prevenção do controle do estradiol, além de no mesmo dia, ter feito todos os exames de sangue + eletro e eco. Estou indo ao médico para pegar a receita dos exames e monitorar alguns possíveis colaterais, como hipertrofia do miocardio, por exemplo.

 

Dieta: 

 

Utilizo sempre como base: Batata doce, arroz integral, pão integral, ovos, frango, atum (as vezes), leite, frutas e um pouco de queijo.

 

Antes de iniciar o bulking estava saindo de um cutting natural q no final já estava 0 carbo, entao subi aos poucos ate 100g de carbo para iniciar o bulking com os Macros:  

  • Carb: 3,5g/kg (aumentarei 0,2g/kg por semana, podendo variar a depender dos resultados)
  • Prot: 3,0g/kg 
  • Lip: 1,0g/kg

 

Medidas da semana: 

 

Pode haver erros devido a mudança de avaliador, dessa vez eu mesmo me medi. OBS: começei com 79,7kg e não 79kg.


 

Spoiler

 

 

Peso:82Kg (+2,3kg)

 

Ombro:123cm (+4cm)

Peitoral:104cm (+2,5cm)

Biceps Direito: 38.5cm (+1cm)

Biceps Esquerdo:38.5cm (+1cm)

Antebraço Direito:29.5cm 

Antebraço Esquerdo:29.5cm 

Cintura: 82,5cm (+2,5cm)

Abdomen:85cm (+1,5cm)

Quadril:97cm (+2,5cm)

Coxa Direita:61cm (+2,5cm)

Coxa Esquerda:61cm (+2cm)

Panturrilha Direita:42,5cm 

Panturrilha Esquerda:42,5cm

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...