Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ou Não Encapsular?


TesH

Posts Recomendados

Publicidade

Eu prefiro usar água no meu pós-treino, leite mesmo desnatado retardaria um pouco a absorção do whey.

Malto E Dextrose? Pra que os 2? Um só já tá de bom tamanho.

Faz o seguinte: Coloca a Creatina+Whey+Malto(OU Dextrose), coloca a água por cima e bate no mixer. Vai ficar bem melhor.

E na boa, o povo tá com muita frescura. Eu tomo guaraná em pó misturado com noz de cola 30min antes do treino sem reclamar...

Resumindo:

-Creatina

-Malto

-Whey

-Agua

Bata tudo por 40s, beba aos poucos e seja feliz.

Leite, mesmo desnatado, retardaria um pouco a absorção do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro usar água no meu pós-treino, leite mesmo desnatado retardaria um pouco a absorção do whey.

Malto E Dextrose? Pra que os 2? Um só já tá de bom tamanho.

Faz o seguinte: Coloca a Creatina+Whey+Malto(OU Dextrose), coloca a água por cima e bate no mixer. Vai ficar bem melhor.

E na boa, o povo tá com muita frescura. Eu tomo guaraná em pó misturado com noz de cola 30min antes do treino sem reclamar...

Resumindo:

-Creatina

-Malto

-Whey

-Agua

Bata tudo por 40s, beba aos poucos e seja feliz.

Leite, mesmo desnatado, retardaria um pouco a absorção do whey.

Isso de tomar com leite é muito controverso. Existem pesquisas que mostram que tomar a Whey com leite desnatado é inclusive melhor do que tomar com água.

Além do mais, não são 1 ou 2 minutos de diferença na absorção que irão atrapalhar seus ganhos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora nao entendi o pq de encapsular...........:huh:

Por causa do gosto nao deve ser pq creatina nao tem gosto de nada......se por na boca é igual areia.

Quanto a dissolver, a creatina universal ORIGINAL dissolve bem, mas se a sua for do pote branco corre serio risco de ser creatina manipulada........nego falsificou muito esses potinhos de universal.....

Mas enfim.....eu continuo sendo adepto da agua quente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dissolve a creatina a parte, em casa, coloca água morna e vai complentando com água fria, até ficar tomável.

Pois você utilizando no shake, não irá absolver toda 5 gramas. Quanto ao seu post, foi o primeiro, em vários anos de fóruns, que vejo dizer problemas quanto a solubilidade da creatina universal. O complicado é tomar com água, que você sente um gosto diferente, nada fora do normal. Qualquer coisa joga um malto c/sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, encapsulando você vai deixar de beber água e ela vai pegar água por onde passar, a intenção não seria beber a água o suficiente pra não usar a que já tem no organismo? Se for pra encapsular e tomar a água que daria pra dissolver, não faz muito sentido.

A cápsula não vai sair puxando água.

A creatina dentro, quando estorar a cápsula, vai se misturar com a água no estômago ou no lugar estorar.

Mas enfim.....eu continuo sendo adepto da agua quente.

Abraço.

Àgua quente não adianta nada, só muda que a água vai dissolver mais água TEMPORARIAMENTE, depois quando sua temperatua abaixar a creatina em excesso vai precipitar, o melhor mesmo é mandar a creatina junto com água suficiente para dissolve-la, a ordem não importa, qualquer coisa ingerida leva muito pouco tempo para chegar no estômago, logo colocar na boca e ir bebendo a água, ou dissolver, tanto faz, no estômago a água e a creatina vão se misturar, só tem que beber a quantidade certa de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...