Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ou Não Encapsular?


TesH

Posts Recomendados

Olá a todos, bom, começei essa semana o uso da creatina universal, mas achei horrivel pra dissolver, já tentei colocar no shake com malto, já tentei tbm água morna, já tentei várias formas!

Hoje minha mãe me deu uma idéia, ela é dona de fármacia e falo que ia levar pra encapsular pra mim com o msm comprimido que ela usa no Omeprazol que é remédio pra aliviar dores no estomago de manhã cedo.

Ai vem a pergunta, vai dar certo? ela falo que ela consegue pesar e colocar 5grs em cada capsula.

O que vocês acham da idéia? Lembrando que é a creatina universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá a todos, bom, começei essa semana o uso da creatina universal, mas achei horrivel pra dissolver, já tentei colocar no shake com malto, já tentei tbm água morna, já tentei várias formas!

Hoje minha mãe me deu uma idéia, ela é dona de fármacia e falo que ia levar pra encapsular pra mim com o msm comprimido que ela usa no Omeprazol que é remédio pra aliviar dores no estomago de manhã cedo.

Ai vem a pergunta, vai dar certo? ela falo que ela consegue pesar e colocar 5grs em cada capsula.

O que vocês acham da idéia? Lembrando que é a creatina universal

Tem suplementos em capsulas, não vejo o porque de haver problema em tomar em capsulas. Só que isso não cabe a min responder né. E será que em capsula ele não demorará mais pra ser absorvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, bom, começei essa semana o uso da creatina universal, mas achei horrivel pra dissolver, já tentei colocar no shake com malto, já tentei tbm água morna, já tentei várias formas!

Hoje minha mãe me deu uma idéia, ela é dona de fármacia e falo que ia levar pra encapsular pra mim com o msm comprimido que ela usa no Omeprazol que é remédio pra aliviar dores no estomago de manhã cedo.

Ai vem a pergunta, vai dar certo? ela falo que ela consegue pesar e colocar 5grs em cada capsula.

O que vocês acham da idéia? Lembrando que é a creatina universal

Nao vejo problema algum quanto a mandar encapsular.. o que vai ser dificil eh colocar 5gr dentro da capsula.

Creio que consiga colocar no maximo 1g.

Abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema algum quanto a mandar encapsular.. o que vai ser dificil eh colocar 5gr dentro da capsula.Creio que consiga colocar no maximo 1g.Abraco e boa sorte.

Vou conveersar direitinho com minha mãe! vlw!

Frescura du cah! Manda pra mim !

Frescura? Quero aproveitar melhor o que tenho sr. Machão

Faz o seguinte, joga a quantia de creatina que vc vai tomar direto pra boca e logo em seguida vc já bebe água. Rápido e efeiciente, é batata! Eu tomava assim...

Já havia pensado nisso rednos, mas o amigo ai de baixo me lembrou que tenho esse Mixer aqui em casa. vlw

Gaste R$ 50 e seja feliz pro resto da vida: É de longe o eletrodoméstico mais usado daqui de casa...

Poxa cara, nem havia pensado nisso, tem problema eu tomar ele junto com o whey e o leite? pq eu tomo o whey com leite batido no mixer e dps jogo malto e dextrose na coqueleteira e misturo água!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...