Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me tirem uma duvida pfv


Caio Trajano

Posts Recomendados

Eu malhei 1 mes e engordei 4,5 kg isso e´de musculo ou massa magra ou gordura sei la? durante esse tempo bebia hipercalorico e creatina e tinha uma alimentação rigorosa de 3 em 3 hrs, comecei com 54kg fui parar com 58 e pouco, é possivel eu engordar uns 10kg em 3 meses? (obs: mantive a dieta de batata doce, inhame, e tals e tals mas também não deixava de comer xtudo, açai só q pouco kk) me 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ganhou água e gordura.

Ganhar 10 quilos em 3 meses é bem tranquilo para a maioria das pessoas. 90% disso vai ser gordura e água, fora as complicações hormonais, respiratórias, circulatórias, etc...

Monte uma dieta com pequeno superavit calorico e foque em ganhar meio quilo por mês. Tenha paciência, melhor ter resultados pequenos mas continuos e consistentes do que virar uma bola de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, busarello disse:

Ganhou água e gordura.

Ganhar 10 quilos em 3 meses é bem tranquilo para a maioria das pessoas. 90% disso vai ser gordura e água, fora as complicações hormonais, respiratórias, circulatórias, etc...

Monte uma dieta com pequeno superavit calorico e foque em ganhar meio quilo por mês. Tenha paciência, melhor ter resultados pequenos mas continuos e consistentes do que virar uma bola de gordura...

Como funciona isso? Então por exemplo a dieta que eu tive de todos os dias de cereais, massa(batata doce,etcetc) vitamina e tal, e mais o hipercalorico foram tudo em vao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Caio Trajano disse:

Como funciona isso? Então por exemplo a dieta que eu tive de todos os dias de cereais, massa(batata doce,etcetc) vitamina e tal, e mais o hipercalorico foram tudo em vao? 

Se você não calculou seu BF, TMB, GCD, calorias e macros, sim, foi tudo em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ganhou água gordura e músculo... Em qual proporção ganhou  isso vai la Saber. Vc deve ter um Chassi de frango anorexico sem ofensas eu tbm era assim... Se quiser um conselho de quem ja tem certos anos em academia, seu melhor amigo agora é o espelho... Faça a dieta que te passaram e vá observando seu físico com 54kg a não ser que vc tenha 1,50m de altura, o que vier vc ta no lucro.. Agua gordura até ar pra encher essa carcaça... Enquanto isso vá procurando aprender uma coisa ou outra... Se aprofundar no esquema e aí daqui uns 6 meses vc ja pode questionar ou mudar o esquema.... Por enquanto não se preocupe com detalhes que não farão diferença pra um iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caio Trajano disse:

E como funciona isso? pq então o professor da academia manda apenas fazer essa dieta, beber hipercalorico, creatina e malhar? n faz sentido...

Pesquise, meu amigo...

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pesquise, meu amigo...

Se puder me ajudar, sou novato em academia não entendo nada, apenas sigo o que os professores/personal trainer me falaram !!

22 minutos atrás, ezequiel disse:

Cara, vc ganhou água gordura e músculo... Em qual proporção ganhou  isso vai la Saber. Vc deve ter um Chassi de frango anorexico sem ofensas eu tbm era assim... Se quiser um conselho de quem ja tem certos anos em academia, seu melhor amigo agora é o espelho... Faça a dieta que te passaram e vá observando seu físico com 54kg a não ser que vc tenha 1,50m de altura, o que vier vc ta no lucro.. Agua gordura até ar pra encher essa carcaça... Enquanto isso vá procurando aprender uma coisa ou outra... Se aprofundar no esquema e aí daqui uns 6 meses vc ja pode questionar ou mudar o esquema.... Por enquanto não se preocupe com detalhes que não farão diferença pra um iniciante.

estou com 57 e pouco no momento.. Sou bem magro sim, apenas segui as dietas que os personal e os professores falaram na academia e em 1 mÊs de 54kg foi pra 58 e pouco.. Acho que fez diferença sim, estava bem mais magro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Caio Trajano disse:

Se puder me ajudar, sou novato em academia não entendo nada, apenas sigo o que os professores/personal trainer me falaram !!

estou com 57 e pouco no momento.. Sou bem magro sim, apenas segui as dietas que os personal e os professores falaram na academia e em 1 mÊs de 54kg foi pra 58 e pouco.. Acho que fez diferença sim, estava bem mais magro...

Pois é então tá preocupado com o que? Da dando certo cara é isso aí siga o que eles falarem, e vá pesquisando... Assista uns vídeos e com calma... Repito se for mudar algo na dieta ou treino por conta própria  espera pelo menos uns 6 meses, por enquanto faça o treino e dieta que o professor te passou, tanto é que está dando resultado ... 4kg em 1 mes como disse na magressa que vc deve estar o lance é dar uma enchida, se vc esperar mais uns 5 meses vai ganhar mais uns 8 a 10kg talvez mais um pouco aí sim vc pode pensar em seguir outra abordagem de treino e dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2017 em 22:58, Caio Trajano disse:

Eu malhei 1 mes e engordei 4,5 kg isso e´de musculo ou massa magra ou gordura sei la? durante esse tempo bebia hipercalorico e creatina e tinha uma alimentação rigorosa de 3 em 3 hrs, comecei com 54kg fui parar com 58 e pouco, é possivel eu engordar uns 10kg em 3 meses? (obs: mantive a dieta de batata doce, inhame, e tals e tals mas também não deixava de comer xtudo, açai só q pouco kk) me 

 Amigo pare de bater cabeça e procure um profissional competente! Não faça absolutamente nada por conta própria pq vc pode estar colocando sua saúde em risco. Lembre-se! Tudo que vem fácil vai fácil. Dê tempo ao tempo que os resultados virão, sólidos e permanentes. Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...