Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

Publicidade

GAMARRA tua série é quase identica a minha, só nao faço o FST-7, qu ealiás eu nem conhecia mas vou testar, e vou te dizer que deppois de 2 anos malhando ABC2X, descobri o ABCDE e minhavida nunca mais foi a mesma AUHAUHAUHUA os ganhos foram gigantes!!!!!!!!! Infelizmente nao tenho condições de ter acompanhamento de nutricionista mas me viro como posso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico.. to pensando em fazer assim: uma semana ABCDE e na outra ABC2X, e assim ir revezando.. será que é uma boa?

Eu não acho, pq ai vc vai ter que cada semana dar uma intensidade diferente no treino, e outra, se ABCDE é bom, pq revesar com outro treino?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as dúvidas

1- Eu treino primeiro bíceps e ante braço e depois tríceps

2- Eu ficaria só com o ABCDE mesmo, pois o treino é muito intenso e o descanso de uma semana é ideal para ganhos satisfatórios!

3- Eu vou ao nutricionista uma vez a cada dois meses, ou seja, a dieta muda de dois em dois meses e nessa consulta ele pega minha medidas, porcentagem de gordura de cada músculo, e a total. Depois de um ano em uma dieta hiper protéica ele pediu vários exames para ver como estava meu fígado, meus rins, minha acidez, cálcio, colesterol, entre outras coisas, e TUDO está perfeito. Esse papo que o excesso de proteína sobrecarrega os rins e o fígado e gera problemas cardiacos é passado, quem treina pesado aproveita essa proteína para reconstrução das fibras musculares, e se você tomar bastante água seus rins vão eliminar o excesso de amônia com certeza, o que gera problema cardiaco é a proteína da carne vermelha, a whey é tirada 100% do soro do leite, ou seja podem ficar tranquilos.

TODAVIA existem alguns efeitos maléficos sim, mas difíceis de acontecer, depende muito da qualidade da dieta e do organismo de cada um: desregulamentação do instestino, pois o excesso de proteína aumenta a proliferação de bactérias no intestino grosso, sangramento do nariz por falta de complexo B, deficiência de cálcio, pois seu copo usa o cálcio para auxiliar na absorção de toda essa proteína e acidez. Por isso como bastante queijo cottage, que me oferece cálcio, tomo 2 comprimidos de complexo B pós treino, tomo muito vitamina C para capturar os radicais livres e bato uma vitamina sinistra com aveia e quinua real para regular meu intestino!

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu começei a fazer a 2 semanas atraiz o treino abcde

meu treino ate que está bem parecido com o seu... so que eu nao faço o fst-7

vo ve se começo a fazer esse fst-7 a partir de segunda... vamo ve no que da ! :P

fico uma duvida aki...

esse descanso de 40 segundos que você falou... você descansa esses 40 segundos, fazendo peito, costa ? ou so em musculo pequeno?!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...