Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recebi Uma Carta Do Google


Zell

Posts Recomendados

Pessoal..

hoje recebi uma carta do google, falando sobre o programa adWords.. inclusive recebendo um bonus de R$100,00 para divulgação de algum serviço meu. Alguem recebeu algo do tipo?

Alias se algum moderador se interessar, não faço questao de utilizar tal bonus no momento, mesmo porque vence no dia 30 de março e estou sem sites no Ar. Eu poderia utilizar dele para divulgar o forum com a permissão do administrador/moderador é claro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anunciar-Gratis-no-Google-Adwords.jpg

O programa Google Adwords é possivelmente a maior fonte de renda deste colosso da internet. O Google oferece incríveis serviços na internet gratuitamente como Gmail, GDocs, busca, etc. Mas todos estes serviços, e muitos outros, podem ser oferecidos gratuitamente graças ao subsídio da propaganda.

Não existe na internet nenhum programa de publicidade mais eficaz e utilizado do que o Google Adwords. Ele está em permanente aperfeiçoamento justamente por ser a galinha dos ovos de ouro do Google. Você anuncia nos Adwords, seus anúncios aparecem nos serviços do Google e nos sites parceiros, como o nosso, por exemplo.

Eu já havia recebido diversos cupons gratuitos para anunciar grátis Google Adwords, oferecendo R$ 100, mas era através de um código promocional, até que eu encontrei este site, que permite você fazer o mesmo, sem precisar de qualquer email.

E não pense que o Adwords é um bicho de 7 cabeças muito complicado de usar para anunciar. Assista o vídeo abaixo para ter uma idéia e vá lá anunciar de graça.

Clique no endereço abaixo e aproveite antes que acabe!

http://adwordslatam.com/bra/

Editado por Frango_Grelhado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...