Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus + Creatina


Mausiman

Posts Recomendados

E aí galera, tudo beleza?

Seguinte, tenho 28 anos e sou usuário de finasterida e praticando de msuculação (claro né..rsrs). Uso finasterida há uns 4 ou 5 anos e de uns meses para cá percebi uma queda na libido e dei uma parada, já faz um mês que parei e ainda não percebi aumento de queda no cabelo e sim um pouco do aumento na libido.

Pesquisei bastante e resolvi utilizar o tribulus como auxilio na retomada da libido e em busca dos seus efeitos anabolicos através do aumento da produção de LH e testosterona. Bem vamos lá.

Minha idéia é utilizar 2.000 mg/dia dividido em 2 doses de 1.000 mg, uma de manhã e uma a noite. Para ampliar os efeitos resolvi introduzir uma creatina universal que tomarei sem saturação 5 g/dia por um período de 40dias (comprei um pote de 200g). Tomarei após o treino juntamente com o shake e em dias que não treinar (treino ABC 1x) tomarei uma hora após uma grande refeição.

Estou pensando em tomar a creatina 15 dias após começar a tomar o tribulus. Consumindo no mínimo 4 litros de água, algo que já faço a bastante tempo.

Meu shake pós treino é composto de malto, whey e glutamina diluidos em água. Durante o reino tomo água com dextrose

maso o porque do tópico é que gostaria de saber de vocês o que vocês acham dessa combo e se tem alguma dica de como posso melhorar sua eficiencia, tipo aumentando o tempo de utilização da creatina comprando mais 200g, estou um pouco preocupado com a retenção hídrica subcutânea que daria o aspécto de inchado, escondendo os músculos. No mais é isso aí, um grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A creatina faz exatamente o que tens medo, se usar de maneira correta, dose correta, e por um dois meses, terá resultados notaveis. eu usaria 2 e pararia 1 já que não quer o aspecto inchado o tempo inteiro. não sei quantos potes isso daria.

pois é Niltonbullet, to ligado nessa questão do inchado mas como não estou em fase de cutting acho que não vou me procupar tanto, estou mais preocupado com o resultado de força. Ganhando força, levantarei uma carga maior que obrigará os meus musculos a hipertrofiarem. Acho que vou prolongar o uso da creatina por mias tempo mesmo, cada pote de 200g vai me render 40 dias de uso, acho que vou adquirir mais um.Vai dar até amis de meses porque não vou fazer saturação para não forçar os rins.

Sem alguem queiser saber maiscomo usar melhor a creatina tem o tópico do draggo que diz tudo.

Valeu pelo toque, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nem se preocupe tanto com isso, sai rapido o inchaço no momento que para de usar e os estoques de creatina se normalizam. Tenho amigo que inchou demais, parecia gordo roliço devido a retenção. Já comigo deu pouca retenção e um aumento otimo de força. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer o mesmo combo, mas li em um tópico que a mistura dos dois é contra produtiva já que a retenção da creatina é um bom ambiente para o anabolismo e o efeito diurético da tribulus anula a retenção da creatina...

To usando creatina a uns 10 dias e até agora não senti efeito nenhum...

Nem força, nem resistência, nem retenção(to bebendo pelo menos uns 3 litros de água por dia, estou chutando, deve ser mais)...

Comprei a universal, 300g, não fiz saturação...

Já comprei a tribulus, deve chegar semana que vem, pretendia usar após o uso da creatina, mas se continuar sem efeitos, usarei os dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer o mesmo combo, mas li em um tópico que a mistura dos dois é contra produtiva já que a retenção da creatina é um bom ambiente para o anabolismo e o efeito diurético da tribulus anula a retenção da creatina...

To usando creatina a uns 10 dias e até agora não senti efeito nenhum...

Nem força, nem resistência, nem retenção(to bebendo pelo menos uns 3 litros de água por dia, estou chutando, deve ser mais)...

Comprei a universal, 300g, não fiz saturação...

Já comprei a tribulus, deve chegar semana que vem, pretendia usar após o uso da creatina, mas se continuar sem efeitos, usarei os dois...

Dei uma pesquisado a mais e analisando por esse lado acho que vou intercalar o uso de tribulus e creatina pra não correr esse risco. Vou começar com o tribulus tomando 2000 mg/dia dividida em 2 doses. Assim que acabar começarei com a creatina mas acho que não farei saturação e após o termino da creatina voltarei com o tribulus. Se as 200g de creatina que comprei não derem resultado satisfatório, uma vez que leva mais tempo para aumentar os depósitos de creatina no corpo sem fazer a saturação, passarei para mais um período de creatina e logo que acabar ele voltarei com o tribulus para segurar os ganhos.

Outra opção é utilizar um No tipo No Shotgun V3 após o primeiro pote de creatina, ele contem 3 tipos de creatina em sua composição e pode ser uma boa pela vascularização, após ele seguiria com o tribulus como dito acima.

Vamos ver no que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Mausiman,

Com respeito a Finasterida que vc tomava, acho pertinente deixar essa informação:

Tbem sou "usuário" de finasterida (1mg/dia) , já faz 3 anos.

A Finasterida me ajudou muito a paralizar a queda de cabelo.

É lenda o que dizem que ela diminui a libido.

O que sempre estudei é que há uma estudo de que apenas 1% da população pode ser que ocorra queda de libido com a fina.

Como deve saber, o que causa a queda de cabelo ( pessoas com problemas genéticos ), é o hormonio DHT.

O hormonio DHT vem da conversão da Testosterona em DHT.

A finasterida ajuda para que a Testosterona NAO se converta em DHT, entendeu?

O que eu estou fazendo:

Comecei a tomar Tribulus, e estou pensando em dobrar a dose de Finasterida ( 2mg/dia ), justamente pelo aumento da testosterona.

Mas que fique claro para todos que nao é a Testosterona que causa a queda, e sim a conversao da mesma em DHT ( em pessoas com problemas hereditarios)

Eu se fosse voce, voltava a tomar a Finasterida, ainda mais com o Tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou prolongar o uso da creatina por mias tempo mesmo, cada pote de 200g vai me render 40 dias de uso, acho que vou adquirir mais um.Vai dar até amis de meses porque não vou fazer saturação para não forçar os rins.

Pode ficar tranquilo que creatina não força os rins, claro que não vá fazer burrada, e o seu uso contínuo é bom também.

Quanto a retenção é algo apenas momentâneo, você ganha enquanto usa e no mês seguinte ela via embora, uns aeróbicos podem ajudar a tirar a retensão e até perder uma gordura e os ganhos que você ter aparecerão mais depois da saída dessa retensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...