Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho X Calor


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Red é nois.........ta suplementando com o que atualmente ?

eu ate mudei meu treino pra mais tardepor causa do calor, mas minha suplementacao atual, principalmente a creatina tao dando conta de segurar o desempenho legal...

tu mora onde ?

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava foda, hoje deu uma melhorada (são paulo)... agora eu mudei de academia, fui pra academia da facul (que é de graça uhauah) e la tem ar condicionado...

Agora que eu mudei, a temperatura abaixa, pobre nao da sorte mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red é nois.........ta suplementando com o que atualmente ?

eu ate mudei meu treino pra mais tardepor causa do calor, mas minha suplementacao atual, principalmente a creatina tao dando conta de segurar o desempenho legal...

tu mora onde ?

abraxxx

Moro no interior de são paulo e atualmente estou nos últimos 5 paks do Animal Pak.

Tava foda, hoje deu uma melhorada (são paulo)... agora eu mudei de academia, fui pra academia da facul (que é de graça uhauah) e la tem ar condicionado...

Agora que eu mudei, a temperatura abaixa, pobre nao da sorte mesmo...

usahsauhasuashas, pois é hj veio uma frente fria (fria é modo de dizer pq de frio isso aqui não tem nada).

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suo bastante em qualquer atividade.

Musculação nem se fala a camiseta fica molhada mesmo estando quente.

Claro que no calorzão danado fica pingando é no corpo todo o cabelo parece que acabou de sair de uma ducha.

Não sinto tanto devido o calor já que suando tanto a regulação terminca fica boa e o rendimento não cai.

O problema é a injestão de água que aumenta, você não bebe meio copo d'água ou uma simples golada na garrafinha.

Você toma é quase meia garrafa de uma vez e isso te ''incha'' e causa desconforto e o rendimento tende a cair sim.

Comigo é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...