Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho X Calor


rednos

Posts Recomendados

Nos últimos 3 dias o calor tem sido infernal e tenho sentido mais dificuldade para manter a intensidade nos treinos. De noite tbm tem sido bem dificil dormir e pra acordar nem dá vontade, dá pra perceber que eu ainda teria que ter mais umas horinhas de sono mas não poso por causa do trabalho hehehe. To sentindo bastante cansaço e suando bem mais. Na segunda quando fiz cardio corri por 10 minutos e quando fui tomar banho minha camiseta e cueca tavam encharcadas de suor pesando pra carai.

Gostaria de saber se o desempenho de vcs tem sido baixo como o meu tem sido nos últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O calor realmente tá infernal, mesmo com a academia cheia de ventiladores, tá insuportável. Principalmente pra dormir. Eu tenho suado bastante, mas não senti um desempenho pior com o calor, pelo contrário, tenho me hidratado bem mais e sinto a fadiga chegar mais tarde. Não seri, pode ser só impressão...

Vamos ver hoje que será o 2º treino de peito na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não é o único kra.

Eu nesse calor maldito não consigo dormir nem comer bem,então vc pode imaginar como fica o treino de um kra q não está dormindo nem se alimentando bem né?!

Estou me esforçando pra tentar manter a intensidade no treino,mas na metade dá vontade de parar por causa da fatiga causada pelo calor excessivo.

Tenho 2 gringas no meu msn.(uma sueca e outra norueguesa)

Teve uma vez q a gente tava conversando sobre nadar,e ela falou q gosta de nadar no verão e me perguntou se eu também gostava,aí eu virei e disse assim: -Minha cara,aki no Brasil faz verão o ano inteiro!Aí ela disse: -Nossa q bom então.

Aí eu disse assim q não era bom não,calor não te deixa dormir nem comer direito e tal...

Essas pessoas q moram em países frios são felizes e não sabem.

Calor é péssimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki esses dias tbm tava um calor ,mas hj se a maxima tiver 20 graus é mto ,e ta um ventinho e um ar gelado ,muito bom de treina..

Quanto ao suor ,não me atrapalha ,muito pelo contrario ,ai eu vejo que tou suando legal e boto + concentração pra suar + :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki esses dias tbm tava um calor ,mas hj se a maxima tiver 20 graus é mto ,e ta um ventinho e um ar gelado ,muito bom de treina..

Quanto ao suor ,não me atrapalha ,muito pelo contrario ,ai eu vejo que tou suando legal e boto + concentração pra suar + :lol:

Máxima de 20° graus??????? :blink:

Isso não é aqui no Brasil não né?

Tenho certeza q não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calor é bom na praia e no clube, no dia-a-dia é uma merda, a não ser que você passe o dia todo debaixo de um ar condicionado, aseuhaehauehauheauheuaheauh!

O frio pelo menos é mais fácil de contornar, só um cobertor ou moleton e boa. Agora, e pra tomar banho? Eles sofrem. Minha tia-avó tava na alemanha esses dias, só tomava banho de três em três dias. É tenso mesmo.

O bom é sol com muito vento. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máxima de 20° graus??????? :blink:

Isso não é aqui no Brasil não né?

Tenho certeza q não.

è curitiba

Saca só a temperatura

Tempo para Curitiba - PR

16°C

Atual: Encoberto

Vento: SE a 13 km/h

Umidade: 82%

http://www.google.com.br/search?q=Temperatuira+Curitiba&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

A maxima que passou no jornal foi de 18 graus aki

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...