Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização Das Entrevistas


bomberman100

Posts Recomendados

Prezados moderadores e usuários do fórum,

Gostaria de me colocar perante a maneira que as entrevistas foram feitas porque acho que podemos melhorar. Por exemplo, não ha um questionário padrão para a entrevista, o que eu aho que seria de grande valia para os usuários, principalmente os primeiros que fazem perguntas, pois esses, em sua maioria, digitam perguntas básicas que óbviamente seriam feitas por outro usuário. Outra coisa que ao meu ver, deixou a desejar, foi a organização das repostas, porque mesmo com as perguntas sendo feitas por usuários sem respeitar uma ordem, poderiamos colocar todas as perguntas e respostas numa única página(Salvo Bronco e André que organizaram), pois assim não seria necessário procurar uma pergunta ou uma resposta, que ás vezes nem sabemos se foi feita, isso nos leva a outro problema, quanto á validade da pergunta, pois se quero perguntar algo, tenho que ter certeza que não foi perguntado para não poluir o tópico com palavras desnecessárias e da maneira como está é difícil saber onde está tal pergunta ou tal resposta e a qual assunto está relacionada. Por fim, gostaria de montar um questionário padrão e melhorar a organização das entrevistas com vocês, o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...