Beard Oliveira Postado Outubro 17, 2017 às 15:13 Postado Outubro 17, 2017 às 15:13 Altura: 1,84CM Peso: 81,KG BF: 13% antes de começar o bulking ( pesava 65 kg) Suplementos: Creatina, Whey e BCAA. Objetivo: Bulking Dieta: Eu já dei muita cabeçada seguindo dieta pronta ( ricota, atum, peito de peru de nao sei la o que e bla bla bla ) resolvi me alimentar com o que tinha e com o que dava. Sem abusar de gordura, sal e açúcar. Consegui ganhar bastante peso, fui de 62kg para 81 kg em 6 meses.. Meu objetivo é chegar em 85kg e depois tentar eliminar um pouco de gordura. No momento estou querendo um pré treino para dar um gás a mais nos treinos, mas cada vez que pesquiso a duvida só aumenta. Metade fala que tal suplemento presta, outra metade diz que nao presta. Fica um pouco dificil chegar numa conclusão. Qual Pré treino seria uma boa opção ? ( na opinião de vocês ) Estava querendo acrescentar o Dilatex ( mas ele divide opiniões, também não consegui chegar a uma conclusão. Estou pensando em arriscar ).
Supermoderador busarello Postado Outubro 17, 2017 às 18:38 Supermoderador Postado Outubro 17, 2017 às 18:38 Dilatex é placebo, basta ler a tabela nutricional. Pre treino é um termo muito genérico. Um pratão de banana, aveia, canela e paçoca, por exemplo, é um excelente pré treino. Se quer mais "energia", tente algum estimulante, como cafeína. Um ou dois copos de café preto, por exemplo. Se quer mais "foco", pesquise por nootropics.
RainbowLuke Postado Outubro 19, 2017 às 11:55 Postado Outubro 19, 2017 às 11:55 Tadalafil e arginina (com café pra auxiliar) dão um bom pump/energia para o treino ?
Supermoderador busarello Postado Outubro 19, 2017 às 12:04 Supermoderador Postado Outubro 19, 2017 às 12:04 7 minutos atrás, RainbowLuke disse: Tadalafil e arginina (com café pra auxiliar) dão um bom pump/energia para o treino ? arginina não tem bom custo beneficio pump só tem função estética EU não usaria remédio para disfunção erétil sem necessidade Se faz questão de pump, citrulina malato, 10 gramas, todos os dias. SE tiver BF baixo... Se precisa de energia para o treino, reveja a dieta antes de usar estimulantes... Beard Oliveira reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora