Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Peso, Duas Medidas.


Mistake

Posts Recomendados

É aquilo né galera, sei que todo mundo odeia quem não pesquisa, frango de verão, maluco encrequeiro...

Enfim, mostrarei uns tópicos para a galera avaliar certas medidas:

Ahhh... Sem contar nesse outro:

Daqui a pouco o tópico fechado e o usuário é banido.

Abraços.

Editado por Mistake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que é foda né mano... Eu fico aqui imaginando quando mandam um cara "pesquisar", o cara pensando em chingar os moderadores, ficar cheio de raiva e jogar o pc pela janela, quebrar a porta do quarto e talz... Agora quando é mulher e vc diz isso, sei lá, com tanta sensibilidade elas devem pensar que aqui os caras passarão a mão na cabeça, fazer agrado, do contrário é só choradeira e nunca mais abrir a página do fórum.

Antigamente tinha mais meninas no fórum, mas acho que espantaram boa parte delas, agora tem bem pouca. Pode ver que a área feminina anda meio que de lado, quase ninguém posta mais lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da a Opinião de uma Sobrevivente! kkkkkkkkkkkk

Bom na minha 1ª semana aki levei um baita puxão de orelha do Pengo e um topico fechado, (e vale ressaltar que eu só entrei no forum depois de ler Todos e Todos mesmo - menos os artigos relacionados mais exclusivamente aos fisiculturistas - da pagina inicial do hipertrofia), no meu caso como era meu primeiro contato com alguns termos tecnicos, minha dificuldade foi me expressar de modo a ser compreendida, e fui digamos que tratada com certa indelicadeza por 1 membro. Mas nem por isso deixei de vir aki, de ler, pesquisar e contribuir (mesmo tendo muito que aprender ainda hehehehe).

Então isso não é motivo pra sermos parcimoniosos com quem tem um shape melhor (ou gostosa na opinião dos meninos).

No caso da Jully, no meu ver fomos (como membro assumo pra mim a atitude) extremamente grosseiros, mas não fomos firmes. não sei se estou sendo clara. Não adianta dizer de forma aspera q ta errado e deixar o topico continuar sem a punição semelhante a dos demais pelo fato de termos sidos estupidos.

Acho que temos que ser firmes e não necessariamente mau educados, não faz diferença se vc eh homem ou mulher, firmeza nada tem haver com grosseria e brutalidade e todos dever ser tratados desta forma qnd infrigem qualuqer norma, o que acontece muitas vezes é que tem algumas (please, não são todos (as)) que são gorsseriras ao se dirigirem uns aos outros e isso não eh uma caracteristica deste forum, é uma caracteristica dos nossos dias. Se queremos ser a Maior (e acho que este forum tem tudo pra ser isso) referencia em musculação da Web no Brasil, temos que ter regras firmes, bom conteudo e sociabilidade suficiente para que todos se sintam nas salas de suas casas (ou melhor na sala da casa do sogro(a), pq lá agente se comporta neh kkkkkkk)

xauzinho!

só pra deixar claro, o Pengo agiu comigo de acordo com o entendimento dele em função da minha dificuldade de me comunicar, ou seja, ele tava mais que certo.

Editado por flauneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum é uam piada, cheio de hipocritas rsrs.falo nada em, paresse que nunca viram um rabo de saia na vida, imagina esses caras treinando, chega uma cocota devem parar o treino para ver a bunda, esses caras nao tem jeito

so para provar ke a maioria dos homens penssam com a cabeça de baixo

e esse pengo ai parece akeles professores ke botavam os alunos para ajoelhar no milho ou dar porrada na mao para aprender.

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei no fórum a pouco tempo, fiz um topico que foi pro lixo.. o outro ninguem respondeu fiquei meio chateado pq nao consegui as informaçoes que queria(uma até consegui buscando 1 semana direto) e sinceramente quer saber? faz parte da vida de todo mundo ja, mulher geral vai vir ajudar em todo lugar, macho vao deixar de lado e tanto faz... nem adianta reclamar a vida é assim em todo lugar...

e eu faço o mesmo, vo ajudar macho peludo e fedorento ou mulher ? mulher obvio ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso eu prefiro quado eu sei a informaçao ke o cara ta procurando, nao custa nada ajudar a pessoa po, indepedente do sexo.Eu sei ke tem esse negocio de forum organizado, bunitinho, po, cria uma sessao ai so apra duvidas entao.Eu ja procurei tirar uma duvida aki no forum sobre suplementaçao tive a sorte de achar pessoas prestativas para ajudar, o ke parece ser raro as vezes , aproveitar e agradecer os usuarios que me ajudaram:EduardoO , Fritz , jehti, Bruno Chester, SRBIOTONICO , keun, junior_dnz, juninhow

topico:

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...