Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase De Transição(Adolescencia)


brenosantana

Posts Recomendados

Ser alto é foda pra aparentar ser monstrinho...

Mete 40cm de braço num cara de 1,70m. Vão falar que ele é o imperador supremo anabolizado do reino do Abomai. Mete 40cm num cara de 1.90m~2.00m, vão te perguntar: "Sério que vc treina? Nem parece".

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nego alto tbm leva na cara, liga não ahuahauahauha

vc tem razao mnao

sou alto tenho 1,85 e realmente pra fica legal tem que ser uns 45 de braço pra nois,mas aew na moral depois que fica forte tambem da uma presença ferrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha cara já é difícil ganhar massa muscular, se tu for grande vai ser mais dificil ainda aparentar ser grande, olha o Franco o cara era baixinho! (quem lembra do Arnold falando com ele antes da disputa entre Franco e Arnold?) mas o cara era "grande", carismático e tal. Não fica se garrando em comparações não, seja feliz velho... Se você não conseguir crescer mais (provavelmente irá crescer por causa da idade) aumente em largura e cale a boca desses seus coleguinhas se te zuarem alguma vez xD...

Editado por krokunchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era baixo qd tinha 12 anos, ai ficavam falando que eu nao ia ser alto e bla bla bla

agora devo ter 1,80 e devo crescer mais

ja ja tu começa a crescer mais cara, é só esperar

muitas pessoas da sua familia sao baixos?

sim

não conheço muito a minha familia só por parte materna mas são baixos.

:(

só que eles não tem nenhum perfil genético muito bom, eu tenho xD

não sei se roacutan trava o crescimento, viu... meu namorado e o irmão dele tomaram e cresceram normal.. só não ficaram muito altos (tem 1,79..1,80 por aí) porque acho que não cresceriam mais mesmo...e você já é alto, então acho difícil que fosse ficar muito maior. ahhaha

@brenosantana

parar de crescer é difícil, provavelmente você vai crescer até uns 19 anos e idade, porém isso depende muito da sua genética.

tenho colegas que pararam de crescer com 15, 16 anos. já outros lá pelos 20.

mas vai forte! se achar que não está crescendo nesse ano, procure um médico endócrino ou seja lá o que cuida disso.

se você fosse mulher eu diria: já era. hauhaui eu parei de crescer com 13 anos. :/

nossa 13 anos?

dizem que as mulheres param de crescer após a primeira menstruação, depois crescem pouquinho; Os homens até a puberdade, sendo que eu já tenho barba 15 anos :blink:B)

Não esquenta com isso fera

Existem monstros baixos kk (no caso de você não crescer que acho improvavel)

Ta como exemplo o pequeno POREM gigante Frank Columbo com seus apenas 1.65 e 85 kgs ^^

89733.jpg

e a foto do meu irmão gemeo kkkkkkkkkkkk

tenho 1.65 por ai :D pow mas ele deve ser muito estranho. e só 80 kg

:o quero ter 2.00m e 150 kg no min :P

Ser alto é foda pra aparentar ser monstrinho...

Mete 40cm de braço num cara de 1,70m. Vão falar que ele é o imperador supremo anabolizado do reino do Abomai. Mete 40cm num cara de 1.90m~2.00m, vão te perguntar: "Sério que vc treina? Nem parece".

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nego alto tbm leva na cara, liga não ahuahauahauha

ronnie coleman tem 1.98 né 56 de braço. :blink: cara vcs não entenderam, eu quero ser MASSSSSSSS MONNNNSSTTTER O PICA O OLYMPIA. XD não me contento com pouco, vou procurar um médico dependendo tomo até GH(odeio injeção).

mas valeu pela atenção galera!!!

Treinar pesado não vai prejudicar seu crescimento.

Pelo contrário, existem estudos afirmando que submetido a pressão, os ossos crescem mais.

O que não pode de jeito nenhum é tomar esteróides, porque eles podem solidifcar suas cartilagens antes do tempo, dae tu para de crescer mesmo.

Com boa alimentação e treino pesado tu vai crescer muito ainda.

Mas fique atento à altura da sua família, se teu pai mede 1,70m, não espere ficar com 1,80m.

ando acompanhando seus posts a tempos, noto que tens embasamento científico, e que explica notóriamente.

andei pensando em tomar anabol a tempos atrás pesquisei, pesquisei e achei isso, por ser baixo eu logo despensei, porem fiquei de olho em oxandrolona, e gh, mas nem tomei nenhum, só um ergogenico bastante conhecido creatina(tomo muito veterinaria).

poxa mas o arnold, meu velho, falam que ele começou com 15 anos (minha idade :D).

será que existem medicamentos que ajudam a estimular diretamente o meu crescimento?

Vlw pelas respostas galera!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você faça exercícios que comprimem a coluna com muita sobrecarga (agachamenteo, terra, desenvolvimentos, etc) PODE SIM prejudicar seu crescimento devido à alta pressão imposta entre os discos intervertebrais podendo também causar algum dano às suas epífises vertebrais.

Sem contar também que com a sua idade, seu tecido ósseo não está completamente formado e caso realize os exercícios citados acima com muita sobrecarga pode até pegar uma hérnia de disco por conta da fragilidade momentanea de sua coluna vertebral.

Fora esses exercícios (com sobregarca excessiva) que podem causar esses danos, a musculação favorece o crescimento.

Se eu fosse você procuraria substituir esses exercícios por outros similares até, no mínimo, os 17 anos, ou então praticá-los com no máximo 50-55% de 1RM com execução lenta e mais repetições. Mas mesmo assim ainda corre o risco de prejudicar o seu crescimento.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee cara fica tranquilo pow, o certo é vc procurar um endocrinologista, esse negocio de crescimento ate certa idade varia muito de organismo pra organismo, quando eu completei 15 anos de idade eu já tinha 1,87m de altura, e hoje to com 17 anos e com a mesma altura, isso q ocorreu comigo pode n ocorrer com vc, e vc vir a crescer aos poucos. procura um endocrino q ele vai te explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...