Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Uma Convivência Melhor


daniel9338

Posts Recomendados

...Eu não tenho essa de "tem que ser de um jeito X pra ser ogro" e bla bla bla. Mas seria muito melhor se todos que fossem à academia pelo menos estudassem um pouco a respeito pra evitar aquele monte de merda que se vê por aí. Querendo ou não vc passa raiva de vez em quando com algumas situações e vc tem que se conformar.

...

uma coisa que me irrita as vezes é frango que se acha o tal..

semana passada estava fazendo rosca direta, e sei lá, não parecia estar pegando direito, então resolvi fazer 2x8 normal + 1x8 com 3kg a mais de cada lado (variar um pouco).. claro que na quarta execução comecei a roubar na subida, mas descia bemmmm devagar, era pra sentir msm.. me surge um cara e começa "ta errado, mano, tira esse peso ae e faz direito".. então falei que já tinha terminado o exercício, soh estava fazendo uma variação mesmo, ficou me olhando feio..

e a um tempo atrás fiz direta com aquele modo de subir de baixo até o meio (varias vezes), depois do meio até em cima.. veias saltando, morrendo de vontade de largar tudo pra descansar e me chega um cara "mano, tem que descer tudo, não pode descer até o meio soh, começa tudo de novo".. potzzz, isso sim me irrita.. se fosse um cara grande ainda, blz, estava tentando ajudar, mas ouvir dica de frango/velho é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é. Quem fala demais fala merda. Às vezes você esta fazendo uma variação, ta incluindo um bi-set, rest-pause, etc. etc. no seu treino e as pessoas vêm nos corrigir - geralmente na BOA FÉ - mas acabam nos atrapalhando (e muito). Eu mesmo vou com o MP3 pra academia e apenas cumprimento as pessoas. E gosto sim de ficar perto dos que treinam sério pois sei que não vou atrapalhar e não serei atrapalhado.

Exemplo: geralmente treino todos os dias no mesmo horário e com os mesmos caras. As vezes a gente passa 30, 40 minutos um treinando do lado do outro sem falar porra nenhuma. E não é antipatia. Depois, quando acabamos o treino conversamos por uns 2 ou 3 minutos e bora pra casa tomar o shake.

E outra: como muitos aqui estou usando 30 segundos de descanso da primeira pra segunda e 40 da segunda pra terceira. É impossível conversar em 30 segundos. Não dá pra argumentar e ouvir o argumento alheio. E como disseram ficar no "peraí, peraí" é complicado. Se passar dos 30 segundos pra 1 minuto já não é a mesma pegada.

Por isso digo e repito: respeitem o relógio.

Não acho que seja antipatia nossa. Acredito que seja disciplina. Se qualquer um queiser conversar comigo ANTES de começar o treino ou APÓS terminar, sem problema. Durante, NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...