Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Com Deus Amigo


Raphaelcalado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu desanimo de ver tópicos assim pq eu tenho 4 cachorros,e os 4 ja estão velhos,não quero nem imaginar um deles morrendo,enxe meus olhos de lagrima :(

@nyan

vc prefere confiar no cachorro doq em 1 desconhecido?

hj em dia eu confio mais nos meus cachorros do que em CONHECIDOS mesmo..

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder animal de estimação é barra.

Eu quando me mudei para BH não pude trazer minha cachorra.

Mas ela ficou com minha prima,q está tratando bem dela.

Fiquei 2 anos sem ver ela e quando ela me viu ficou super alegre :) ,me reconheceu,coisa q achei q não ia acontecer.

Os animais são sinceros e fiéis,qnado gostam de vc ,vai até o fim.

Sinto muito pelo seu cachorro mano.

Vc supera isso aí,é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mt foda isso cara =/ eu tinha 2 poodles as 2 morreram fikei muito malll! depois disso nunca tive mais nenhuma cachorro pra nao sofre o que eu tinha sofrido quando perdi elas =/ força ae parceiro .. abraço!

meu pai que fala isso, qd o cachorro morrer nao quero ter mais nenhum pra nao sofrer. Meu poodle é muito engraçado, todo dia as 6 da manha ele vai na minha cama e me acorda, e qd ele faz xixi fora do lugar, ai eu falo seu mijao fdp asdhuasa ai ele abaixa a cabeça e fica todo meigo auhsdhausdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena sinto muito mesmo....

Ano re-trasado tive que "abandonar" meu cachorro , tive que deixar ele na casa da minha vó porque eu iria me mudar pra fortaleza e morar sozinho...nossa fiquei muito mal.Posso imaginar como você se senti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é osso man, tenho um cocker spaniel de 14 anos, já tem bem velho e doenças de sua idade, agora mesmo estou indo levar ele no veterinario, pq ele está sem fazer as necessidades fisiologicas, ai vou levar la para ver oq pode ser. eu o amo muito, meu melhor companheiro, meu melhor amigo, sei que ele naum vai durar muito. e sei que vou sofreer demais com isso. mais é isso ai força ai man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cachorro é o melhor amigo do homem ever.

Sempre estão ali só querendo te agradar...

Como no quintal de casa tem uma parte grande que é de terra tenho um pequeno cemitério de animas de estimação com direito a foto na lapide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esses motivos que meu pai nao quer ter mais cachorro

agente se apega ao bixo ne

qd o meu poodle se machucou da coluna, nossa meu pai ficou mto triste

e o pior, meu cachorro se engasgou com alguma coisa q ele comeu e foi correndo pro meu pai e ficou chorando, tpw falando pra ajudar ele, ai meu pai fez uma "massagem" na garganta dele e pronto ele vomitou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...